INTZ 1

KEYD sonha com Micao e Jockster para a próxima temporada

Felipe Andrade
Felipe Andrade
20 anos, Carioca, Flamenguista, gosto de ler, ver filmes, séries e jogar nas horas vagas.

Fundador da Keyd, Eduardo Kim disse que está em negociações com o atirador Micael “Micao” e com o suporte Luan “Jockster” para fechar sua line-up de League of Legends. Afim de juntar a antiga line up vencedora da INTZ de 2015-2016,a organização também estuda a volta de Lorenzo Jung, profissional que já trabalhou na agremiação e Alexander “Abaxial” técnico do time que não perdeu uma série dentro do cenário nacional. Ambos acabaram desligados após mau desempenho do time na segunda etapa do CBLoL deste ano.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

O topo Felipe “Yang” e o caçador Gabriel “Revolta” já fazem parte do time desde o início do ano, o meio Gabriel “Tockers”, que foi campeão no primeiro split pelo time da Red Canids, também já foi contratado. Falta  a dupla da rota inferior para repetir na Keyd o time que brilhou atuando a favor dos Intrépidos.

“A ideia é juntá-los, sim, mas de uma forma diferente como foi. Não é a mesma coisa, agora é na Keyd. São os mesmos jogadores, mas em um time diferente. Só nome no papel não ganha campeonato, por isso estamos tentando trazer a formação que ganhou tudo durante dois anos. Eles não precisam provar nada pra ninguém. A Keyd sempre vai ser assim” – explicou Kim, em entrevista ao SporTV.

Resultado de imagem para quinteto intz 2016

- Anúncios -

Com a saída do meio Murilo “Takeshi”, ainda permanecem na organização, em relação à última etapa do Campeonato Brasileiro, o atirador Gabriel “Juzinho” e o suporte André “Esa”. Eles são os remanescentes ao lado de Yang e Revolta. Caso continuem na equipe para a próxima temporada, ambos seriam reservas com as chegadas de Micao e Jockster.

Além disso, o clube procura no cenário internacional possíveis nomes que também possam compor o estafe nas próximas competições. Os responsáveis pela Keyd acreditam que um nome estrangeiro possa agregar em experiência para a line-up.

E mais do que nomes, a equipe busca finalmente ter bons resultados, visto que nos últimos anos, mesmo com nomes de expressões no cenário nacional e internacional o clube  possui apenas 1 título de expressão nacional em seu nome.

- Anúncios -
Tags