kiersey clemons iris west

Kiersey Clemons vai voltar como Iris West no filme do Flash

Kiersey Clemons foi cortada da versão de cinema da Liga da Justiça por Joss Whedon.

Kiersey Clemons vai estrelar o filme Flash, a atriz interpretará Iris que é o par romântico de Barry Allen.

Clemons fechou contrato com a Warner Bros. para continuar fazendo o papel de Iris West no Filme da DC The Flash. A repórter West que estaria presente em Liga da Justiça de Zack Snyder em 2017, mas após Snyder entregar seu trabalho para Joss Whedon, Whedon cortou seu papel.

O ator Ray Fisher que interpreta Cyborg contou isso em seu Twitter.

Snyder adicionou a personagem de Kiersey recentemente para o seu próximo corte do filme, que será lançado pela plataforma da HBO, a HBO Max no dia 18 deste mês.

O ator Michael Keaton, que já teve aparição no Universo da DC nos filmes do Batman de Tim Burton, irá interpretar novamente o papel no novo filme do Flash, o último filme independente do estúdio, juntando com os filmes de peso Mulher-Maravilha e Aquaman.

Andy Muschietti vai ser o diretor e trabalhará em cima do roteiro escrito por Christina Hodson. Com produção de Barbara Muschietti e Marianne Jenkins atuando como produtora executiva.

Até o momento os detalhes do enredo estão sendo guardados em segredo, mas o filme começará a ser rodado em Londres em abril deste ano.

Flash tem previsão para chegar nos cinemas no próximo ano, dia 4 de novembro.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share