

séries
Killing Eve | Nova série com Sandra Oh tem teaser divulgado
Reconhecida por sua performance premiada em Grey’s Anatomy, Sandra Oh será a personagem principal do novíssimo thriller da BBC America “Killing Eve”.
Killing Eve é baseado nos livros de Luke Jennings, girando em torno de duas mulheres diferentes.
Oh será Eve, uma mulher que é insatisfeita com seu ofício em uma empresa de segurança. Em sua fantasia de um dia se tornar uma espiã, Eve conhecerá Villanelle (Jodie Comer), uma violenta assassina que é obcecada pelos luxos que seu trabalho lhe dá. Igualmente ferozes, elas irão viver uma disputa pessoal uma com a outra.
Assista o teaser:
Produzindo por Phoebe Waller-Bridge, o tv show “Killing Eve” estreia nos Estados Unidos dia 8 de Abril. No Brasil, o programa permanece sem uma emissora definida.
Fonte: BBC America
CCXP 2019
CCXP | Amazon revela série sobre “putaria diferenciada” com Pablo Vittar
Amazon Prime falou sobre as série Dom e Perdidos em Flórida.

Amazon anunciou hoje quatro novas produções brasileiras Originais Amazon durante o evento Prime Video Presents: Brasil em São Paulo, com séries em já em filmagem e algumas programadas para iniciar em 2020.
E hoje na CCXP19 o Amazon falou um pouco mais sobre três delas.
Soltos em Flórida
Reality Show onde jovens estão ali sem roteiro nenhum pra rolar uma “putaria diferenciada” e as celebridades assistem. Pablo Vittar e John Drag comandam o Reality.
Dom
Série baseada em fatos, segue o Vitor, personagem da inteligência militar que assume a guerra contra as drogas, uma espécie de Jack Bauer. Inspirada em fatos reais, a história da série DOM acompanha um homem chamado Victor, um agente da inteligência militar que enfrentou a guerra às drogas como missão de sua vida e depois de muitos anos, precisa enfrentar as baixas em sua vida pessoal enquanto observa seu próprio filho, Pedro, sucumbir ao vício.
Enquanto Victor observa a vida de Pedro sair dos trilhos com o vício em cocaína, ele descobre outro lado da vida do filho, que também se torna um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro: Pedro Dom. Dirigida por Breno Silveira e estrelada por Gabriel Leone e Flavio Tolezani, a série de suspense de ação está atualmente em produção e deve estrear em 2020.
Trailer: Dois lados da mesma guerra: o pai que luta pra acabar com o vício e o filho que vive se entregando as drogas.
O Breno Silveira, diretor da série, que já fez outros trabalhos biográficos (Dois Filhos de Francisco) tem um apego para retratar uma relação pai e filho em seus dramas.
Dom tem uma coisa muito interessante de ver A partir dos anos 70 quando a cocaína chegou no Brasil e o pai do Pedro foi um dos principais no combate a isso. E mostra o estado ridículo que se encontra a situação NO Rio de Janeiro. É uma história muito política.
É diferente da história clássica, pois ele é um agente que descobre que o filho é o mandante do crime. Ele por ser tão altruísta acabou não vendo o que aconteceu dentro de casa.
O Pedro original assaltava um lugar e mandava flores para a casa assaltada. Não era pelo dinheiro, era pela adrenalina. Comparado a Prenda-me se for capaz. É uma série de ação com grandes sequências.
#CabanaNaCCXP19
CCXP 2019
CCXP | Criador do Trem Infinito fala sobre a série
O Cartoon Network levou ao painel Cinemark na CCXP19 Owen Dennis, criador da nova série do canal, Trem Infinito.

O Cartoon Network levou ao painel Cinemark na CCXP19 Owen Dennis, criador da nova série do canal, Trem Infinito.
O maior evento de cultura pop do planeta recebeu o norte-americano no Auditório Cinemark XD hoje na CCXP, para um bate-papo mega descontraído e divertido.
Owen Dennis falou sobre o desenvolvimento e processo criativo da sua própria série de animação. Cheia de aventuras sobrenaturais, Trem Infinito tem como personagem principal Tulip, uma jovem programadora que fica presa dentro de um trem misterioso e cheio de desafios perigosos – onde nada é o que parece.
O autor teve a ideia da série enquanto estava num avião voltando da China onde dava aulas de inglês e estava dormindo, quando acordou com ou todas as pessoas olhando pra uma tela e ficou assustado. Basicamente a ideia sobre uma pessoa acordar em um lugar diferente que não reconhece. No Brasil podemos ate mesmo associar a ideia da série da Cartoon com a do escritor, Luciano Milici, que iniciou os relatos de um mundo paralelo conhecido como Setealém, que geralmente pode ser uma viagem consciente ou inconsciente.

Trem do Infinito é desenhada a a mão com lindos cenários, o autor especificou que Tulipa vai aprender sobre independência e também reflexões sobre a vida, com uma estética é inspirada em jogos point e shoot dos anos 90. O trem é uma metáfora da vida, ele vai seguir em frente sempre porque na vida não tem volta. Perguntado porque o autor escolheu uma menina, ele respondeu:
“Ela sempre foi assim, ela nunca foi um menino. Que diferença faz? Deixa ser uma menina”
Owen Dennis
A série teve a sua estreia na América Latina em agosto, com versão legendada. Mas, foi somente a partir de novembro, a Cartoon Network começou a exibir os novos episódios da série, agora na versão dublada em português e em espanhol, no Brasil e em toda a América Latina, respectivamente.
#CabanaNaCCXP
CCXP 2019
CCXP | Perdidos no Espaço ganha novo trailer da segunda temporada
Os novos episódios da série chegam à Netflix na véspera de Natal.

Nesta quinta-feira (5) a Netflix liberou um novo trailer da segunda temporada de Perdidos no Espaço, e indica que novos episódios chegam próximo ao Natal.
A Netflix trouxe um enorme estande esse ano na CCXP e conta com diversas atrações.
A produção é uma nova visão do clássico de 1965 e conta a história da família Robinson que, após um acidente, os tira da rota de um novo planeta a ser colonizado. Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Parker Posey (Doutora Smith), Mina Sundwall (Penny Robinson) e Ignacio Serricchio (Don West) integram o elenco do remake, que tem Zack Estrin (Prision Break) como showrunner.