Kim Possible, personagem adolescente que nos tempos livres luta contra vilões em desenho lançado em 2002, terá um live action lançado pela Disney.
O roteiro do filme foi escrito pelos próprios criadores da série, Mark McCorkle e Bob Schooley, junto a Josh Cagan, criador da série canadense Undergrads. A direção do longa ficará por conta de Adam B. Stein e do canadense Zach Lipovsky.
No desenho, Kim era uma adolescente normal com todas as tarefas de casa e precisa salvar o mundo lutando contra vilões junto ao seu melhor amigo Ron Stoppable (que no desenho vira seu namorado um tempo depois).
Para o papel de Kim, foi escolhida a atriz americana Sadie Stanley de 17 anos e para o papel de Ron, o ator e dublador Sean Giambrone de 19 anos. Sean dublou o personagem Eboy em WiFi Ralph.
Para representar a mãe de Kim, Dra. Ann Possible, que é uma médica neurocirurgiã, foi escolhida Alyson Hannigan, famosa pela sua personagem Lily Aldrin na série de TV “How I Met Your Mother”. Além da mãe, Kim tem em sua familia a querida Nana Possible, uma avó carinhosa e mentora da neta. Nana será representada pela atriz Connie Ray.
Para o arqui-inimigo, Dr. Drakken, foi escolhido o ator Todd Stashwick que participou de Gotham.