Connect with us

Anime

Kishimoto comemora 20 anos de lançamento de Naruto

A série Naruto terminou em 2014 com 700 capítulos e 72 volumes, mas seu espírito continua a se manifestar nos vários romances e sequências de luz dedicados a ela, além de inspirar os jovens talentos que tomaram seu lugar durante esses anos .

Lays Grees

Published

on

Em 1999, a revista Weekly Shonen Jump publicou frenética ONE PIECE , um mangá de dois anos de Eiichiro Oda que já produziu resultados loucos e fantásticos. 

No mesmo ano, Hikaru no Go e Prince of Tennis chegaram para substituir o final do Kenshin Samurai Wanderer. Mas em 20 de setembro, o primeiro capítulo de Naruto foi publicado, um mangá que redefinirá uma época.

Resultado de imagem para kishimoto naruto

Depois de várias tentativas fracassadas com alguns capítulos independentes como Karakuri e Mario, Masashi Kishimoto se concentrou no tiro certeiro de Naruto, um raposa aprisionada dentro de uma criança. 

Os resultados das pesquisas lhe permitiram trabalhar, sob as indicações de seu editor da época: na série real que estreou em 20 de setembro de 1999 no número 43 do Weekly Shonen Jump.

A capa desse número, também no final de Kenshin Samurai Vagabondo, foi dedicada ao ninja loiro que sorri ao se preparar para uma técnica ninja com o pergaminho nas mãos, como você pode ver abaixo. 

Poucos apostariam em uma carreira de sucesso como Kishimoto e Naruto , um mangá capaz de conquistar leitores em todo o mundo de todas as idades e sexos e que, juntamente com ONE PIECE e Bleach, criaram a era dos Três Grandes.

Resultado de imagem para kishimoto naruto

A série Naruto terminou em 2014 com 700 capítulos e 72 volumes, mas seu espírito continua a se manifestar nos vários romances e sequências de luz dedicados a ela, além de inspirar os jovens talentos que tomaram seu lugar durante esses anos . 

Fãs do Mundo todo desejaram Feliz Aniversário ao Mangá

Estudante de Veterinária pela UFFRJ - Editora de Mangá e Anime - Jogadora de lolzin nas horas vagas

Advertisement
Comments

Anime

Os Cavaleiros do Zodíaco: reboot terá estreia em janeiro

A polêmica produção estará disponível no mês que vem na plataforma.

Christa Joanin

Published

on

A segunda parte do remake do anime Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou data de estreia. A produção da Netflix com a Toei Animation será lançada no dia 23 de janeiro (quinta-feira) de 2020 na plataforma de streaming. O lançamento conta com 6 episódios que irão adaptar o arco Cavaleiros de Prata e também a aparição dos Cavaleiros de Ouro.

Confira algumas imagens reveladas pela plataforma:

A primeira parte já encontra-se disponível na Netflix com legendas em português, dublagem e áudio original.

Continue Reading

Anime

CDZ – Alma de Ouro: ganhará evento nos cinemas

O ano de 2020 já começa cheio de novidades para os amantes de Cavaleiros do Zodíaco!

Christa Joanin

Published

on

Em uma entrevista dedicada ao especial de Cavaleiros do Zodíaco no History, o dublador Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) disse que o anime Alma de Ouro será lançado em janeiro de 2020 nos cinemas de São Paulo. O evento será realizado pela PlayArte.

As versões em DVD e Blu-ray terão suas pré vendas em janeiro do ano que vem, mas sua distribuição será apenas em março. Todos os 13 episódios virão em uma box única; a versão Blu-ray contendo 2 discos e a de DVD, 3 discos.

Além disso, Alma de Ouro virá com melhoramentos nos gráficos e edições igual aos do Blu-ray japoneses.

Continue Reading

Anime

Boruto descobre o poder da Bijuu de Naruto em novo episódio

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Nicolas Milioni

Published

on

Boruto tem uma imagem muito especifica do pai dele. Durante sua infância ele só conheceu um Naruto maduro, responsável e calmo que cuida da Aldeia da Folha e a protege contra ameaças.

Mas nós, sabemos que Naruto nem sempre foi assim. Durante sua viagem no tempo, Boruto vê Urashiki sequestrar o Naruto depois de falhar em remover o chakra da raposa de nove caudas.

Como o chakra de Naruto enlouqueceu após a tentativa de Urashiki de remover à força o chakra dos Nove-Caudas, o Episódio 131 da série viu um retorno do visual familiar da forma possuída pela Bijuu de Naruto.

Infelizmente para Boruto, isso também significa que Naruto não tem mais um controle consciente do que faz. Boruto não sabia disso, e tentou aliviar seu pai dessa forma. Quase funciona quando o jovem chakra de Naruto começa a ressoar com o de Boruto, mas claramente não é suficiente, pois Naruto perde o controle completo e ataca Boruto.

Felizmente, Jiraiya subjuga a forma selvagem de Naruto antes que ele prejudique ainda mais Boruto. Mas esse ataque sacudiu Boruto em sua essência. Agora marcado pelo ataque selvagem de seu pai, ele está começando a ver a forma “monstruosa” que seu pai teve que superar quando criança.

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido