Connect with us
Ridley Scott CDL 1280x720 01

Cinema

Kitbag | Apple adquire novo filme de Ridley Scott

Filme sobre Napoleão Bonaparte será estrelado por Joaquin Phoenix.

Publicado há

em

E a Apple Studios acaba de adquirir os direitos de exibição de Kitbag, novo longa dirigido por Ridley Scott (Alien; Gladiador) e que terá Joaquin Phoenix (Coringa) como protagonista. Originalmente, o filme chegaria aos cinemas por meio do 20th Century Studios.

Segundo o Variety, esse é mais um passo na relação cada vez mais estreita entre a Apple e a Scott Free, produtora do cineasta. Já há um acordo entre ambos no desenvolvimento de séries e filmes para serem transmitidos pelo Apple TV+, plataforma de streaming da gigante de comunicação – a série Raised by Wolves é um exemplo disso.

De acordo com as informações obtidas até então, Phoenix interpretará o imperador francês Napoleão Bonaparte e a intenção da trama é mostrar a astúcia do imperador nas suas batalhas mais famosas, mergulhando fundo na mente estratégica do líder militar. Junto disso, resvalar em sua relação volátil com a esposa e seu verdadeiro amor, Josephine.

Scott, que atualmente está finalizando na Irlanda as filmagens de The Last Duel (com Matt Damon, Adam Driver e Ben Affleck), está produzindo o filme ao lado de Kevin Walsh. Fora isso, ele ainda tem o roteiro de David Scarpa (All The Money In The World).

Kitbag não tem previsão de lançamento.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments