Knockout City chega ao EA Play desde o lançamento

Knockout City é novo jogo de queimada com poderes contando com o recurso Cross Play

Knockout City é o mais novo jogo multiplayer da EA, e promete ser bastante diferente do que estamos acostumados. O jogo se trada de uma competição de queimada em equipe, onde os jogadores deverão competir contra equipes adversárias em diferentes arenas e podendo usar uma variedade de poderes e bolas especiais para eliminar seus oponentes.

Com lançamento marcado para 21 de Maio, o jogo deverá estar presente em todas as plataformas mais atuais, incluindo Windows, Nintendo SwitchPlayStation 4PlayStation 5Xbox One e Xbox Series. Um dos grandes destaques do jogo é a presença da tecnologia Cross-Play desde o dia um de seu lançamento, que permite com que jogadores de diferentes plataformas joguem juntos, fazendo com que sempre existam jogadores disponíveis para se jogar.

Recentemente no twiiter oficial da EA Play, a equipe confirmou que o jogo chegará completo tanto para os serviços de assinaturas EA Play quanto também para o EA Play Pro. Confira abaixo:

“Jogo COMPLETO no lançamento? Cross-play de queimada no lançamento? Você leu certo… KnockoutCity istá chegando tanto para o EA Play E para o EA Play Pro no lançamento, no dia 21 de Maio.”

Dessa forma, devido a parceria entre Microsoft e EA, o jogo também deverá chegar ao Game Pass desde seu lançamento, visto que os assinantes do Game Pass Ultimate também tem acesso aos jogos presentes no catálogo da EA.

O jogo sem dúvidas promete ser uma novidade bastante divertidas para àqueles que gostam de jogos competitivos em equipe, devendo ter 5 mapas e 6 modos diferentes ainda em seu lançamento.

Knockout City será lançado no dia 21 de Maio.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share