Connect with us
Konami Konami

Games

Konami tem planos para aumentar número de games para consoles

Empresa diz querer sair da mesmice de PES e Yu-Gi-Oh! e promete novos jogos de franquias já conhecidas.

Jefferson de Oliveira Assumpção

Published

on

O presidente da Konami da Europa, Masami Saso concedeu uma entrevista ao site Gamesindustry.biz e sugeriu que a empresa tem planos de aumentar o número de games produzidos para consoles no futuro, incluindo títulos de franquias conhecidas.

“Mesmo com o lançamento de novas plataformas, acreditamos que os jogos de console de última geração são os mais importantes. Desafiamos idéias e tecnologias inovadoras em nossos jogos de console e os aplicamos a outros dispositivos, para que continuemos a esforçar-se em nossos jogos de console. Também planejamos aumentar nosso portfólio. Além dos títulos de dispositivos múltiplos para PES e Yu-Gi-Oh, planejamos trabalhar em projetos com outros IPs mundialmente conhecidos no futuro próximo “.

Para Saso, faz parte do legado da Konami criar novas ideias e IPs que atenda a todas as idades e um dos pontos fortes da empresa é poder adaptar seu estilo de desenvolvimento para as mais variadas plataformas.

“Faz parte do nosso legado criar novas idéias e IPs para atender a cada idade, e acreditamos que o espírito é uma das razões de nossa força no mercado de jogos para dispositivos mobile”, diz Saso. “Nós podemos fornecer jogos móveis de alta qualidade devido à nossa tecnologia para criar jogos de console de última geração, além de ter conhecimento para operar jogos devido à nossa experiência em jogos de fliperama, PC e navegador. Nossa vasta experiência na criação de jogos para muitos dispositivos é uma força que temos na Konami como nenhuma outra. ”

A Konami lançará Contra: Rogue Corps em 24 de setembro para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

Comments