Connect with us
Avatar

Published

on

O presidente da Konami da Europa, Masami Saso concedeu uma entrevista ao site Gamesindustry.biz e sugeriu que a empresa tem planos de aumentar o número de games produzidos para consoles no futuro, incluindo títulos de franquias conhecidas.

“Mesmo com o lançamento de novas plataformas, acreditamos que os jogos de console de última geração são os mais importantes. Desafiamos idéias e tecnologias inovadoras em nossos jogos de console e os aplicamos a outros dispositivos, para que continuemos a esforçar-se em nossos jogos de console. Também planejamos aumentar nosso portfólio. Além dos títulos de dispositivos múltiplos para PES e Yu-Gi-Oh, planejamos trabalhar em projetos com outros IPs mundialmente conhecidos no futuro próximo “.

Para Saso, faz parte do legado da Konami criar novas ideias e IPs que atenda a todas as idades e um dos pontos fortes da empresa é poder adaptar seu estilo de desenvolvimento para as mais variadas plataformas.

“Faz parte do nosso legado criar novas idéias e IPs para atender a cada idade, e acreditamos que o espírito é uma das razões de nossa força no mercado de jogos para dispositivos mobile”, diz Saso. “Nós podemos fornecer jogos móveis de alta qualidade devido à nossa tecnologia para criar jogos de console de última geração, além de ter conhecimento para operar jogos devido à nossa experiência em jogos de fliperama, PC e navegador. Nossa vasta experiência na criação de jogos para muitos dispositivos é uma força que temos na Konami como nenhuma outra. ”

A Konami lançará Contra: Rogue Corps em 24 de setembro para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

Advertisement
Comments

Games

Marvel’s Avengers terá Homem-Aranha exclusivamente para Playstation

O Cabeça de Teia estará disponível em DLC gratuita

Avatar

Published

on

Homem aranha será exclusivo para Playstation

A Square Enix juntamente com o estúdio Crystal Dynamics anunciaram que o Homem-Aranha estará no Marvel’s Avengers, porém será exclusivo dos consoles da Sony. O cabeça de teia chegará ao game em 2021 através de uma DLC gratuita.

“Apesar de todas as grandes aventuras solo na qual o Homem-Aranha se envolveu, ficar ombro a ombro com heróis como Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Ms. Marvel vai adicionar uma dimensão completamente nova”.

Disse Jeff Adams, diretor de arte do jogo

Pelo visto, Peter Parker terá muita tecnologia para usar, uma vez que Jeff Adams dá sinais de como serão os gadgets do Aranha.

“A parceria com os Vingadores dará ao Homem-Aranha completo acesso à incrível tecnologia disponível para a equipe, como os lançadores de teia especiais baseados na tecnologia de Hank Pym, SHIELD, Stark Industries, e mais”.

O diretor de arte do jogo também indicou que o design desta versão do Amigão da Vizinhança foi inspirado nas artes originais de Steve Ditko e John Romita. O que nos dá ideia que provavelmente o uniforme terá a famosa teia debaixo do braço.

Marvel’s Avengers chega dia 4 de setembro para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

Continue Reading

Games

Modo deathmatch chegará em Valorant

Novo modo chegará em “beta” junto com o Ato II

Avatar

Published

on

Valorant terá modo deathmatch no ato II

Valorant está no final do seu primeiro Ato e com isso chegam informações do que está por vir em seu Ato II.

Já foi divulgada a nova agente Killjoy que chegará dia 4 de Agosto junto com o novo Ato, também foi anunciado um novo modo de jogo o Deathmatch FFA (mata-mata sem equipe).

O modo chegará em ”fase beta” e estará disponível a partir do dia 5 de Agosto. Serão dez jogadores participando, só que sem habilidades, dinheiro infinito e sem Spike.

Existem duas formas de vencer o Deathmatch: Eliminar 30 inimigos ou terminar com o maior número de abates em seis minutos. Todas as armas e coletes estarão disponíveis.

Após eliminado, o jogador irá renascer em três segundos e terá até oito segundos de imortalidade, o que permitirá a troca de armas. Caso o jogador atire, a imortalidade acaba.

O Ato II chega em 4 de Agosto.

Continue Reading

Games

PlayStation – State of Play

Sem novidades da PlayStation Studios.

Avatar

Published

on

A PlayStation anunciou a nova transmissão de State of Play.

A transmissão que será no estilo do Nintendo Direct, acontecerá nesta quinta-feira, 6 de Agosto, as 17 horas do horário de Brasília.

Conforme anunciado pela PlayStation no Twitter, não devemos esperar “grandes anúncios do PS5” durante a transmissão.

Serão 40 minutos de transmissão praticamente focados no PS4 e no PSVR, porém já sabemos que haverão alguns anúncios de jogos independentes para PS5, que já haviam sido anunciados anteriormente.

O único jogo que já foi confirmado oficialmente no evento é Crash Bandicoot 4, que a PlayStation Japan anunciou que estará no evento.

Continue Reading

Parceiros Editorias