Connect with us
Avatar

Published

on

Em entrevista para a revista britânica, Harper’s Bazaar, a atriz revelou que já foi “aconselhada” a não segurar as mãos de sua namorada em público para conseguir papéis em grandes produções, como filmes da Marvel por exemplo.

Kristen retorna aos blockbusters com o filme As Panteras, que chega aos cinemas em 14 de novembro. Após seu papel mais famoso em Crespúsculo a atriz tem trabalho em produções de menores bilheterias, e parte disso, segundo a atriz, se dá ao fato de como ela lida com sua sexualidade.

” Fui informada que – se você deseja preservar sua carreira, seu sucesso e sua produtividade, existem pessoas no mundo que não gostam de você, elas não gostam de você namorar garotas, e elas não gostam que você não se identifique como uma “lésbica”, mas você também não se identifica como uma “heterossexual”. E as pessoas gostam de saber coisas, então que porra é você? ”

Segunda a atriz, a geração mais jovem lhe dá a confiança necessária para falar disso, ela não é obrigada a responder a essa pergunta. Ela não tem resposta. Ela não se identifica como bissexual, ela não se identifica como lésbica, ela não gosta de rótulos. Ela é uma pessoa diferente a cada dia que acorda e se delicia com isso. “Acho que estamos chegando a um lugar onde – não sei, a evolução é uma coisa estranha – todos estamos ficando incrivelmente ambíguos”, explica ela. “E é uma coisa realmente linda.”

Stewart retorna ao grande público graças a diretora Liz Banks “Eu fiz As Panteras, porque sou uma grande fã de Liz Banks e sempre achei que ela me atestou”, explica ela. “Eu sempre senti, tipo, ela não me acha uma aberração.” 

As Panteras, que chega aos cinemas em 14 de novembro

Lufana com muito orgulho. Nerd e viciada em cultura pop por questões de coração. Tenho um crush por cinema e séries e cada dia tento aprender mais um pouquinho sobre esse mundo em que tudo se torna possível e os sonhos mais loucos podem se tornar realidade.

Advertisement
Comments

cinema

Filme de Martin Scorsese com DiCaprio e De Niro começa a rodar no próximo ano.

O novo drama policial foi adiado devido à pandemia.

Avatar

Published

on

O próximo filme de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon, era para ter começado a ser filmado em março, porém devido à pandemia do novo Coronavírus, o filme teve que rever novas datas e terá um atraso total de cerca de 11 meses.  Osage News relatou que o filme, que será filmado em Osage County, Oklahoma, está agora programado para começar a ser rodado em fevereiro de 2021.

De acordo com o chefe principal do Osage, Geoffrey Standing Bear, o filme será rodado em 16 semanas. Espera-se que o filme crie muito trabalho para os residentes locais. Chad Renfro e Addie Roanhorse estão servindo como embaixadores do Osage Nation para o filme, que é uma adaptação do livro de não-ficção de David Grann de mesmo nome.

A adaptação tem como ponto de partida os anos de 1920, quando a descoberta de petróleo nas suas terras fez com que as pessoas com maior riqueza per capita do mundo fossem membros da nação Osage, um povo indígena da zona entre os Rios Mississipi e Missouri. Os Osage andavam em automóveis com motorista, construíram mansões e enviaram os filhos para estudar na Europa. Então, um a um, começaram a ser mortos. Mais e mais Osage morriam em circunstâncias misteriosas e aqueles que ousavam investigar as mortes conheciam o mesmo destino.

Em comunicado, Chad Renfro diz que “Com a segurança para todos sendo a maior preocupação, uma vez que o protocolo da indústria tenha sido estabelecido e seja seguro embarcar neste importante projeto, eles entrarão em contato conosco”.

O filme é estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro em papéis principais. DiCaprio já trabalhou com Scorsese em The Departed, Shutter Island e The Wolf of Wall Street, enquanto este será o décimo filme de De Niro e Scorsese juntos.

O filme ainda não teve a data de estréia divulgada.

Continue Reading

cinema

WarnerMedia vai demitir mais de 600 funcionários

Este ano a Warner ainda pretende lançar Tenet e Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas.

Avatar

Published

on

By

Ao contrario do que alguns youtubers e sites andam dizendo, a WarnerMedia não viu como fracasso a HBO Max, e nem esta desesperada para vender a divisão da Warner Games, mas o CEO da empresa Jason Kilar viu que uma forma de poupar grandes gastos da empresa para enfrentar o Coronavírus e até mesmo a venda do seu estúdio de jogos, seria a demissão de inúmeros funcionários em cargos de chefia da WarnerMedia.

Como relata o Deadline, o CEO da WarnerMedia vai reestruturar a empresa e nesse processo vai haver demissões em massa. Ao todo, cerca de 600 funcionários em várias divisões devem ser dispensados, a partir de hoje. Acredita-se que a Warner Bros Entertainment será a mais impactada.

O setor de distribuição é uma área tipicamente vulnerável na consolidação de uma empresa que adquire a outra; foi a primeira divisão a ver as principais saídas executivas e grandes demissões após a fusão Disney-Fox.

A Warner Bros. assim como diversos outros estudios de cinema estão sentindo o impacto do coronavirus, pois são os setores que tiveram prejuízo devido a situação dos cinemas atuais que estão fechados na maior parte do mundo.

Este ano a Warner ainda pretende lançar Tenet e Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas.

Continue Reading

cinema

Novo filme de Tron ganha diretor

Novo filme de Tron que será estrelado por Jared Leto finalmente ganha diretor.

Avatar

Published

on

Tron

Segundo o site Deadline, a Disney está finalmente dando continuidade ao novo filme Tron, que será estrelado por ninguém menos que Jared Leto, o mesmo que fez Coringa em Esquadrão Suicida.

A direção fica por conta de Garth Davis, que ficou conhecido por Lion: Uma Jornada Para Casa. Já Jesse Wigutow, de Acontece nas Melhores Famílias, escreveu o roteiro mais recente, que é produzido por Kared ao lado de Justin Springer e Emma Ludbrook.

Tron: Uma Odisseia Eletrônica foi lançado em 1982 e conta com Jeff Bridges, Bruce Broxleitner e David Warner no elenco, já em 2010 Bridges retornou para a sequência , Tron: O Legado que ainda contou com Garrett Hedlund e Olivia Wilde. Após o lançamento do longa em 2010 não se falou mais em alguma continuação ou algo do tipo, em 2017 começaram os rumores quando o projeto foi citado como um novo reboot.

Ainda não tem previsão de estreia ou detalhes sobre a historia do longa.

Continue Reading

Parceiros Editorias