Connect with us

séries

Krypton – Série é cancelada pelo canal SYFY

Krypton foi incapaz de conseguir uma boa audiência.

Edi

Published

on

Syfy optou por cancelar o drama, que contou a história do avô do Superman, após duas temporadas. A decisão chega poucos dias depois de o drama produzido por David Goyer, estrelado por Cameron Cuffe, encerrar sua segunda temporada.

O drama, que foi produzido por um estúdio externo – Warner Horizon – foi incapaz de conseguir uma boa audiência. 

O final de quarta-feira atraiu apenas 350.000 telespectadores no mesmo dia, com a segunda temporada atingindo apenas 408.000. Isso está consideravelmente abaixo dos 1,8 milhões de telespectadores desde a primeira temporada.

Syfy renovou a série para uma segunda temporada em maio de 2018, depois de Krypton ser a melhor série da rede liderada por Chris McCumber em mais de três anos e sua série de estréia mais assistida em quatro. 

A primeira temporada de Krypton está sendo transmitida pela DC Universe, com a segunda temporada prevista para se juntar à plataforma apoiada pela Warner em 2020.

Krypton é a mais recente série a receber a “morte” na Syfy, que também recentemente cancelou Deadly ClassHappy após duas temporadas.

O que achavam de Krypton?

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | His Dark Materials novidades e Dafne Keen pede desculpas

Durante a CCXP19, a HBO trouxe hoje no painel Cinemark mais conteúdo sobre a série His Dark Materials, lançamento do canal.

Hueber Silva

Published

on

Durante a CCXP19, a HBO trouxe hoje no painel Cinemark mais conteúdo sobre a série His Dark Materials, lançamento do canal.

O elenco comentou sobre o lado emocionada série da HBO para gravar alguns episódios.Conteúdo mostrado de His Dark Materials foi focado no personagem do James McAvoy, Lorde Asriel.

A HBO soltou um video de Dafne Keen, personagem principal da série, pedindo desculpas aos fãs brasileiros por não ter ido a CCXP.

Durante sua busca por um amigo sequestrado, uma valente garota chamada Lyra descobre uma trama sinistra envolvendo crianças desaparecidas e um fenômeno misterioso chamado Dust.

A CCXP acontece esta tendo seu ultimo dia hoje em São Paulo.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Parte 4 de La Casa de Papel, data da estreia e revelações

Durante o painel de La Casa de Papel, na CCXP19 realizada agora pouco em São Paulo, o elenco debateu sobre a nova temporada com pequenas revelações.

Hueber Silva

Published

on

Durante o painel de La Casa de Papel, na CCXP19 realizada agora pouco em São Paulo, o elenco debateu sobre a nova temporada com pequenas revelações.

Também foi exibida uma cena da nova temporada, segue a descrição:

Professor está próximo as árvores onde estavam sentando e lembrando do tiro que a Raquel tomou, no entanto ele começa a correr com policiais atrás dele atirando nos galhos de cima da árvore pra ver se acham ele, o professor começa a correr e pula numa espécie de cercado onde tem um touro, ele se esconde dentro de a caixa o touro vai em cima aí acaba.

Os atores falaram que os corações dos fãs serão testados nessa parte 4 de La Casa de Papel, que terá muita ação e luta.

A atriz Alba Flores revelou ainda o seguinte:

Quem ama a personagem Nairobi vai sofrer na parte 4

Foi também divulgado a data da estreia da nova temporada de La Casa de Papel, 3 de abril 2020.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Steven Universo Futuro estreia no Cartoon Network

Rebecca Sugar anunciou a data em um vídeo exclusivo para os fãs que estiveram no auditório da Warner hoje, 7 de dezembro, na CCXP19

Beatriz Souza

Published

on

Em breve, o premiado desenho animado vai estrear 10 novos episódios no Cartoon Network em um epílogo especial. Após o sucesso de Steven Universo – O Filme, uma das séries favoritas dos fãs do canal retorna com Steven Universo Futuro, em capítulos adicionais para responder às questões que ficaram no ar – e nas teorias dos fãs.

O anúncio oficial da data de estreia no Brasil foi feito por Rebecca Sugar, que enviou um vídeo exclusivo para os brasileiros que estão na CCXP. Os fãs que participaram e assistiram ao painel de Steven Universo na arena do estande da Warner Bros., hoje, 7 de dezembro, souberam de tudo em primeira mão.

Após salvar o universo e solucionar os problemas de todo mundo, agora Steven terá que enfrentar os seus próprios desafios. Assombrado pelo passado e perdido no presente, nosso garoto metade Gem, metade humano começará a manifestar poderes incontroláveis, algo que as Crystal Gems nunca viram antes.

Steven Universo é produzido pelo Cartoon Network Studios e é uma criação da escritora, animadora e compositora Rebecca Sugar, indicada ao Emmy e Annie Awards.

Desde a sua estreia, em 2013, Steven Universo é sucesso de público e críticas da imprensa. Além de abordar temas importantes, como diversidade, inclusão, amor incondicional e apoio, a série fez história como o primeiro programa de animação a ser homenageado com o GLAAD Media Award, na categoria Melhor Programa Infantil e Familiar, e ao ganhar o Peabody Award.As primeiras cinco temporadas da série acompanharam as maravilhosas aventuras de Steven, o irmãozinho das alienígenas mágicas: as Crystal Gems – que defendiam o planeta Terra.

Steven é filho de Diamante Rosa, ex-líder da equipe, e Greg Universo, um aspirante a astro de rock. Um garoto do mundo, herdou os poderes mágicos de sua mãe, mas também o lado mais humano e charmoso de seu pai.

Os seis primeiros episódios de Steven Universo Futuro vão ao ar em 28 de dezembro, às 20h. No dia 04 de janeiro, às 20h, estreiam os últimos quatro episódios e, em 11 de janeiro, às 20h, você vai curtir uma maratona com todos os 10 capítulos.

E não perca a reexibição de Steven Universo – O Filme em 21 de dezembro. Só no Cartoon Network!

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido