O ator de Eternos, Kumail Nanjiani, ficou frustrado porque seus projetos com a Marvel nunca se concretizaram, mesmo após assinar um contrato longo.
Em uma entrevista no podcast “Working It Out“, o ator revelou que sua relação com a Marvel será motivo de humor em seu novo stand-up e que precisou contratar um terapeuta para lidar com a ideia de que seu projeto não deu certo.
“Eu falei sobre como participei deste grande filme. Foi lançado logo após a COVID, então passei um ano e meio em casa pensando: ‘Ah, quando isso sair!'” compartilhou Nanjiani. “Mas então foi lançado, recebeu críticas muito ruins e não foi tão bem. Isso me destruiu. Foi quando percebi: ‘Preciso fazer terapia para lidar com isso.'”

“Eu pensei, ‘Ah, esse será o meu trabalho pelos próximos 10 anos'”, disse Nanjiani. “Assinei contrato para seis filmes, um videogame e até para uma atração de parque temático. Eles fazem você assinar para tudo isso. E aí você pensa, ‘Esses serão os próximos 10 anos da minha vida. Vou fazer filmes da Marvel todos os anos e, no intervalo, farei minhas próprias coisas, o que eu quiser.’ Mas nada disso aconteceu.”
O filme Eternos estreou em novembro de 2021, no período em que a vacina contra a pandemia já estava disponível. No entanto, a indústria cinematográfica havia mudado muito após o boom dos streamings. Com uma bilheteria global de US$ 402 milhões, o longa foi considerado um fracasso pela Marvel, devido ao alto orçamento de US$ 200 milhões.



