Connect with us

cinema

Kurt Russell comenta clima no set de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Felipe Fasanella

Published

on

LOJA DC 4

Felipe do Canal Triplo F

Guardiões da Galáxia foi um enorme sucesso para a Marvel Studios. Um filme que muitos julgavam o mais arriscado da empresa até aquele momento, acabou se tornando o filme original de maior sucesso. Se considerarmos filmes estreantes, este bateu longas como Homem de Ferro, Thor, Batman Begins e Man of Steel. Ficou atrás somente de Spider Man, primeira aventura dirigida por Sam Raimi.

Mesmo com uma abertura razoável, o filme conseguiu se manter bem nas bilheterias por muito tempo, fechando com US$ 773 milhões. Desde então, Deadpool fez uma estreia superior, ficando com US$ 782 milhões.

guardians-of-the-galaxy-star-lord-top-100609

O Volume 2 do filme se tornou instantaneamente um dos filmes mais aguardados pelos fãs. Quando Kurt Russell foi anunciado como pai de Chris Pratt, os fãs do ator foram a loucura. Em uma entrevista com Collider, Kurt Russell fez comentários sobre a experiência no filme. Veja abaixo:

Bem, eu estou fazendo o #2, certo? Então eu fiquei realmente impressionado como todas as pessoas no set estavam excitadas com o filme, porque elas sentiam que era um filme mais forte que o primeiro, que eles sabiam que o que estavam fazendo e que a história em si era muito forte. Isso dominou o set. James (Gunn) e todos os outros sentiam como “Nós aprendemos muito com o primeiro, e agora podemos fazer o que quisermos”.

Além disso, Russell disse que a história é mais focada em relacionamentos humanos:

Eu fiquei impressionado com as coisas que vi na Comic-Con, mas eles não te mostraram tudo (risos). A história é muito complexa, e eles realmente entram nela. Esse será um dos filmes (da Marvel) mais conectado com problemas humanos, família e pais, e problemas que filhos e filhas tem com suas mães e pais e com a árvore genealógica de onde vem. Eu acho que será interessante. O personagem de Peter nesse filme, enfrenta dilemas e deve tomar decisões que não são somente se deve salvar alguma coisa ou alguém. É sobre descobrir quem você é, de onde você veio e para onde você vai.

kurt-russell.0.0

Sobre o diretor James Gunn, o ator disse o seguinte:

Ele é um cara muito inteligente, muito esperto. Ele sabe o que está fazendo. Além disso, ele é uma ótima pessoa, mas sim, quando o assunto é fazer um filme, James realmente domina o assunto.

O que acharam dos comentários do lendário ator? Estão animados para o filme?

O filme chega aos cinemas no dia 05 de maio de 2017. Além de Kurt Russell e Chris Pratt, o elenco conta com Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker e muitos outros.

QUER GANHAR UM BOX STANLEY KUBRICK? Basta se inscrever no canal TRIPLO F. 

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments