Lcdp S05 E 20201008 076 Tamaraarranz Min Scaled

La Casa de Papel | Netflix revela as primeiras imagens da 5ª temporada

A quinta temporada de La Casa de Papel está chegando e será dividida em duas partes

Caroline Araujo
Caroline Araujo
Futura jornalista, muito curiosa e bastante deslumbrada pelo mundo cinematográfico.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

A Netflix revelou hoje (03), as primeiras imagens da última temporada de La Casa de Papel, que será dividida em dois volumes. O assalto continua e com uma guerra próxima, o controle está perdido, nem o líder da gangue consegue controlar, assim muita coisa está pra acontecer nesse final.

- Anúncios -

A série criada por Alex Pina teve as imagens divulgadas e podemos perceber o verdadeiro caos que está dentro e fora do Banco da Espanha: com o Professor pego de surpresa por Sierra que descobriu seu esconderijo, e Lisboa se mantém dentro do banco. A Gangue agora precisa ficar em se manter forte para sobreviver a essa Guerra, enquanto eles não tem um plano, as armas e a angústia é o que aumenta.

Sinopse oficial de La Casa de Papel Parte 5:

- Anúncios -

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas o momento é de tensão e luto depois de perderem um de seus integrantes. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo ainda mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Os dois volumes da parte final de La Casa da Papel estreiam dia 3 de setembro e 3 de dezembro.

Compartilhe este artigo
Futura jornalista, muito curiosa e bastante deslumbrada pelo mundo cinematográfico.