O Coringa está de volta e desta vez traz uma amiga para brincar na Gotham, cheia de morte e delirio.
Lady Gaga está em negociações iniciais para estrelar ao lado de Joaquin Phoenix na sequência do diretor Todd Phillips de Coringa, o sucesso de US$ 1 bilhão da Warner Bros., vencedor do Oscar de 2019 e baseado no personagem da DC.
Na semana passada, Phillips revelou nas redes sociais o título do novo projeto – Joker: Folie à deux – o título referenciando um termo médico para um transtorno mental idêntico ou semelhante que afeta dois ou mais indivíduos, geralmente membros da mesma família.
E enquanto o mesmo post de mídia social mostrou Phoenix lendo o roteiro, o envolvimento do ator ainda não é exatamente um fato consumado – fontes dizem ao The Hollywood Reporter que a Warner ainda não fechou um acordo com o ator.
Os detalhes para a entrada da personagem de Lady Gaga ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas se espera que a atriz faça Arlequina, a companheira do Coringa em diversos crimes vivida atualmente no Margot Robbie no DCEU, porém nada confirmado. O longa também está sendo classificado como um musical.