Connect with us

séries

Lanterna Verde ganha série e pode ser como “Game of Thrones”

Produção pode ser tão grande em termos de investimento como Game of Thrones

Avatar

Published

on

O universo televisivo da DC abrange personagens como Batman, Titãs, Supergirl, Superman, Arqueiro, Lúcifer e até Patrulha do Destino, nos últimos anos, e seja no Universo DC, The CW, Netflix ou nos filmes, sempre há mais personagens para destacar. 

Um dos maiores cantos do universo a não ser utilizado de alguma maneira no momento é inquestionavelmente é o do Lanternas Verdes, mas parece que a seca está chegando ao fim graças a uma nova série que está sendo desenvolvida pela Berlanti Productions e Waner Bros Televisão para o próximo serviço de streaming HBO Max, algo que Berlanti parece incrivelmente animado.

Berlanti puxou a cortina do que eles planejaram como parte do HBO Max, no evento WarnerMedia Day, e durante essa apresentação falou de um projeto chamado Strange Adventures e uma nova série inspirada em Lanterna Verde. Embora ele não estivesse compartilhando tantos detalhes sobre o projeto, ele provocou alguns detalhes, como quando o chamou de o maior show da DC de todos os tempos.

Berlanti entrou em seu discurso para o Lanterna Verde dizendo:

“No que promete ser a nossa maior série da DC já feita, iremos ao espaço com uma série de televisão do Lanterna Verde, mas não posso revelar mais sobre isso ainda.”

A frase dita de ser como a “maior série da DC já feita” pode ser em termos de investimento, porque o programa vai para a HBO Max, e não se pode esperar uma série com o selo HBO com uma produção como as da CW, notadamente mais simples.

Lanterna Verde foi mostrado como parte do universo cinematográfico da DC, graças ao seu envolvimento na batalha histórica entre Lobo da estepe e as forças da Terra na Liga da Justiça, mas devido à decepção nas bilheterias desse projeto, não se sabe quando poderemos ver este projeto tomando novos contornos.

Agora, a atenção se volta para a HBO Max e Berlanti para trazer os anéis para os holofotes e deixá-los brilhar com a luz verde, mas não sabemos a que Lanterna Verde o programa está se referindo.

HBO Max é um novo serviço de streaming sem data de estreia no Brasil, no mundo o serviço será lançado em maio de 2020.

Advertisement
Comments

Analises

Primeiras Impressões | Perfect Harmony

A série é divertida, leve e para a família toda assistir.

Nathally Marques

Published

on

Bebendo da mesma fonte de Glee e do filme A Escolha Perfeita, unindo comédia musical e um grupo de pessoas desajustadas, porém muito talentosas, a nova série do canal FOX Premium, Perfect Harmony, traz bastante leveza e humor nesse primeiro episódio, utilizando uma fórmula já conhecida de produções anteriores bem sucedidas.

Após o falecimento de sua mulher, o ex-professor de música de Princeton Arthur Cochran (Bradley Withford, conhecido atualmente por interpretar o Comandante Joseph Lawrence em “The Handmaid´s Tale”), se vê perdido pois estava sem a pessoa que ele amava, que era sua única família. Em um momento de tristeza, ele pede por um sinal divino quando escuta um desafinado coral de uma pequena igreja na cidade de Conley Fork, no Kentucky.

De repente ele se vê envolvido como diretor desse coral, após os incessantes pedidos dos integrantes que queriam sua ajuda e a sua experiência com música para derrotar um coral rival que ganhava todas as competições nas quais participavam, comandado por um pastor que já tem uma desavença prévia com Cochran.

No coral de Arthur temos a garçonete Ginny (Anna Camp de “A Escolha Perfeita” e “The Good Wife”) que é a principal cantora. Ela enfrenta um divórcio conturbado com Wayne (Will Greenberg), enquanto Dwayne (Geno Segers), que é o melhor amigo do seu ex-marido, é secretamente apaixonado por ela. Também temos o Reverendo Jax (Rizwan Manji), um missionário que comanda a igreja e Adams (Tymberlee Hill) uma mulher de negócios e uma grande diva. Todos esses personagens vão acabar entendendo que a união do grupo é a combinação perfeita para ajudar a se reinventar e seguir por um caminho mais feliz, apesar de todas as circunstâncias.

O destaque desse episódio, além do elenco que é bastante carismático, fica por conta do ápice no ato final. Se a série manter essa linha de dar uma roupagem divertida para a música de coral com uma pegada mais moderna, a tendência é que tenha bons números musicais como as produções de mesma categoria que a antecederam, embora não seja uma grande novidade para o público.

Perfect Harmony promete ser uma série de humor leve e despretensiosa ao longo da temporada. Baseando nesse episódio percebe-se que vai transitar entre o drama dos seus personagens, mas sem ser pesada demais, até porque perderia o propósito dela. Embora comece com luto de um personagem, ela deve mostrar histórias de superação de como passar por situações como essa e seguir em frente. A série pode ter números musicais bem animados, mas o roteiro falha em aspectos simples de uma narrativa desse tipo, nada que interfira com o que se propõe a ser: divertida, leve e para a família toda assistir.

A primeira temporada tem 13 episódios com aproximadamente trinta minutos cada um.

Perfect Harmony estreia na segunda, dia 13 de Julho, no canal FOX Premium.

Continue Reading

cinema

Diretor de The Batman vai desenvolver série sobre Gotham na HBO Max

Matt Reeves desenvolverá série de Gotham na HBO Max.

Avatar

Published

on

By

Parece que o filme de Robert Pattinson terá mais conteúdo na HBO Max.

O diretor do filme Matt Reeves assinou com o serviço da WarnerMedia de streaming para desenvolver uma série policial que terá lugar no mesmo universo do seu filme The Batman.

A série ainda não tem um título, embora alguns o tenham chamado de Gotham Central, remetendo aos quadrinhos de procedimentos policiais dos escritores Ed Brubaker e Greg Rucka, e GCPD. De qualquer maneira, lidaria com detetives da polícia trabalhando na sombra de um vigilante muito parecido com um morcego.

A série também terá Jeffrey Wright no papel do detetive ou comissário de polícia James Gordon.

A HBO Max diz que a série será “ambientada no mundo que Reeves está criando para o longa-metragem do Batman e se baseará no exame da anatomia da corrupção em Gotham City, lançando finalmente um novo universo do Batman em várias plataformas. A série fornece uma oportunidade sem precedentes de ampliar o mundo estabelecido no filme e explorar ainda mais a miríade de personagens atraentes e complexos de Gotham”.

Porém não está claro se Pattison vai aparecer na série como Batman.

Continue Reading

séries

Pernalonga completa 80 anos e ganha programação especial

Cartoon Network e Boomerang celebram 80 anos de Pernalonga.

Isabela Gomes

Published

on

A Cartoon Network e o Boomerang, dois canais pertencentes à Turner, em comemoração aos 80 anos de Pernalonga exibirão uma seleção de episódios super especiais do coelho no clássico Looney Tunes, New Looney Tunes e o filme Space Jam: O jogo do Século. Afinal, os fãs não se cansam de escutar “O que é que há Velhinho?” vindo do coelhinho mais famoso dos desenhos animados.

Pernalonga é visto como uma estrela em Looney Tunes e um ícone para a Warner Bros, junto com seus amigos Patolino, Piu Piu, Coiote, Papa-Léguas, Frajola, Taz e Marvin, o marciano e é claro que eles não poderiam ficar de fora desta homenagem. Diversas das melhores histórias do clássico Looney Tunes e o Novo Looney Tunes são transmitidas de segunda à domingo no Boomerang e  o especial de episódios vai ao ar de sexta-feira, 24 de julho, a segunda-feira, 27 de julho para a alegria dos telespectadores que o desenho conquista dentre todas as idades.

Além disso, as felicitações também incluem uma página especial no site do Cartoon Network com jogos, clipes e um desafio, incluindo um jogo em base de sua última participação no CN Golf Stars e para fechar com chave de ouro o Pernalonga vai dominar as redes sociais durante o mês todo!

Este audacioso coelhinho merece todas as comemorações possíveis por ter mudado a ideia distorcida dos desenhos animados em 1940 ao lado de Hortelino no curta O coelho selvagem e partir dai seu jeitinho único e suas piadas conquistaram públicos inimagináveis.

Lembrando que no Boomerang a programação de Looney Tunes é diária (de segunda a sexta-feira ás 18h e aos sábados e domingos às 11h. No dia 27 de julho haverá uma maratona entre 16h e 20h também com o filme Space Jam: O Jogo do século. No Cartoon Network, Looney Tunes e New Looney Tunes com uma hora de programação será entre sexta-feira, 24 de julho e segunda-feira, 27 de julho, às 16h00 e às 23h. E Space Jam vai ao ar na sexta-feira, 24, às 21h e no sábado 25, às 13h.

Continue Reading

Parceiros Editorias