lanterna verde eqwf

Lanterna Verde | Nenhum grande ator quer entrar para a nova série da DC

Recentemente a WarnerMedia arrumou problema com diretores, produtores e artistas e agora a HBO Max pode estar com problemas em contratar atores.

Parece que entre os grandes talentos de Tv e cinema, existe um consenso em não fazer a mais nova série da DC Comics, Lanterna Verde.

Lanterna Verde é a nova série da DC Comics e está sendo programada para estrear na HBO Max em 2022, porém segundo a jornalista Grace Randolph, nenhum grande ator quer estar associado a série da DC Comics.

No Twitter a jornalista se manifestou sobre escalação do elenco da série que até o momento contratou atores desconhecidos, apesar de que segundo ela, a produção busca nomes de peso até o momento para o elenco, mas sem sucesso.

Acho fascinante, nem um único ator de grande nome está disposto a assinar um contrato para Lanterna Verde na HBO Max. Em contra ponto eu ouvi que Nikolaj Coster Waldau estava interessado, uma pena que não deu certo. Dois papéis principais a serem escalados: Jessica Cruz e Simon Baz

A WarnerMedia está passando por alguns problemas, desde quando Geoff Jhons, um dos principais executivos da DC Comics e do estúdio foi acusado de racismo por diferentes pessoas do setor, a Warner Bros. preferiu manter o produtor mesmo assim.

E também por problemas com diretores e talentos desde quando assumiu lançar seus filmes na HBO Max e Cinemas ao mesmo tempo.

Lanterna verde é uma série que deve mostrar diferentes lanternas verdes humanos ao longo do tempo, ela vai ser exibida na HBO Max em 2022.

Total
46
Shares
Related Posts
Total
46
Share