Connect with us

cinema

Laurence Fishburne não estará na ‘Liga da Justiça’

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Laurence Fishburne, que recentemente estrelou ao lado de Keanu Reeves  John Wick: Capítulo 2 , confirmou em uma entrevista que ele, infelizmente, não vai aparecer no novo filme de Zack Snyder  Liga da Justiça ainda este ano.

O ator interpretou Perry White em Man of Steel Batman vs Superman: A Origem da Justiça não estará reprisando seu papel como o editor do Planeta Diári, devido a conflitos de agenda.

Aqui está o que Fishburne tinha a dizer sobre não aparecer no filme.

“Eles me pediram para vir por um dia, mas eu não poderia trabalhar com isso, o cronograma estava fechado. E realmente, quem precisa de um jornalista na “Liga da Justiça”? Você deseja ver o Flash. Você deseja ver Aquaman. Você quer ver a Mulher Maravilha. Você deseja ver o Lanterna Verde.

Nós estávamos esperando 35 anos para estes [personagens] aparecerem na tela… Eu estive esperando para ver essas pessoas apareceram no cinema desde sempre”

Fishburne também foi questionado sobre as críticas  de  Batman vs Superman: A Origem da Justiça:

“Olha, eu amo o que Zack Snyder faz. Jesse Eisenberg, este rapaz ​​como Lex Luthor? foi formidável para mim, isso é uma jogada genial. E a coisa toda com Martha Kent e Martha Wayne? Eu não sei, cara, eu devo ser sentimental, mas isso é um pouco reconfortante [material] para mim. Então, eu não entendi as críticas”

Liga da Justiça estreia em novembro nos cinemas.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments