Connect with us

e-Sports

LBFF | Saiba tudo o que rolou ontem, na quinta semana da competição

Avatar

Published

on

Os jogos da Liga Brasileira de Free Fire não param.

Ontem, sábado (7), foi o segundo dia da quinta semana da LBFF, e alguns times se destacaram, como a BD Los grandes que estão em nono lugar na colocação, conseguiram fazer um Booyah, assim como a B4, que atualmente se encontra em oitavo lugar.

Os dois últimos colocados da tabela, que estão na área de rebaixamento, são: RED KALUNGA, que não teve uma pontuação tão boa hoje e não conseguiu subir na tabela; seguida da SKS que também se mantém no último lugar.

E os 3 jogadores que se descararam com suas kills e estão no “TOP 3 KILL” são:
1 – VG (PaiN GAMING) com 74 kills
2 – SHARIN (LOUD) com 66 Kills
3 – GEERTY (PaiN GAMING) com 64 kills

Advertisement
Comments

Call of Duty

Novo Call of Duty recebe data de anúncio

Call of Duty: Black Ops – Cold War será um reboot do primeiro Black Ops.

Avatar

Published

on

Finalmente a Activision deu uma data para revelar o próximo jogo da série. 10 de agosto de 2020 as 13:00 no horário de Brasilia, será o anúncio oficial, o que se sabe até o momento, é que o jogo será revelado de uma forma diferente dos outros anos. A Activision usará do sucesso do Battle Royale Call of Duty: Warzone para revelar a data de lançamento e mais detalhes sobre Call of Duty: Black Ops – Cold War.

O novo lançamento será um reboot do Call of Duty: Black Ops, de 2010 lançado para PC, PS3 e XBox 360. Lançar um reboot vem na mesma linha de Modern Warfare, que se mostrou um sucesso quando lançado em 2019.

Call of Duty: Black Ops – Cold War está sendo desenvolvido pela Treyarch Studios em conjunto com a Raven. A Actvision enviou algumas caixas para algumas personalidades e figuras engajadas na série Call of Duty.

Call of Duty: Black Ops – Cold War está previsto para lançamento em Outubro de 2020.

Continue Reading

Call of Duty

Prêmio Esports Brasil é anunciado para dezembro

O evento que ainda permanece sem data definida, foi confirmado nesta quinta-feira (6) para acontecer de forma responsável para garantir a saúde e segurança em meio a pandemia.

Alexia Menezes

Published

on

premio esrpots br

A maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, o Prêmio eSports Brasil, terá uma quarta edição em dezembro, em uma iniciativa da Globo em parceria com a Go4it. O evento que ainda permanece sem data definida, foi confirmado nesta quinta-feira (6) para acontecer de forma responsável para garantir a saúde e segurança em meio a pandemia.

“O Prêmio eSports Brasil se consolidou como a grande celebração da indústria de eSports no Brasil. Neste ano diferente, com tantas restrições, os jogos e os eSports cresceram e ajudaram a manter muita gente em casa. Faremos adaptações para refletir os cuidados com a segurança dos envolvidos, mas a premiação está garantida” – informou Leandro Valentim, head de eSports e Games da Globo.

Com o anúncio da nova edição, também foram informados mudanças no evento, como o aumento no número de jurados, de 60 para 74, e diferente da edição do ano passado, as categorias Melhor Caster, Melhor Streamer, Melhor Jogo e Melhor Organização, terão interação do público apenas na primeira fase, onde serão eleitos os 5 finalistas de cada categoria e o campeão será eleito por um júri formado por jornalistas especializados em eSports. O craque da Galera, permanecerá sendo majoritariamente escolhido pelo público.

O evento homenageia os principais cyber-atletas e influencers do meio, em 20 segmentos diferentes. Yoda e BrTT, conhecidos como grandes personalidades de League of Legends já tiveram seus troféus na categoria Craque da Galera, e no ano passado, quem levou tudo foi o Bruno “Nobru” da equipe de Free Fire do Corinthians, que saiu com três títulos: Craque da Galera, Atleta do Ano e melhor jogador.

NoBru no Prêmio eSports Brasil 2019 — Imagem: Pedro Nascimento

“O Prêmio continua evoluindo e aprimorando o sistema de votação. No ano passado tivemos 60 jurados e em 2020, teremos 74. O conhecimento que estes profissionais possuem é essencial para honrarmos os melhores nomes do esporte eletrônico nacional a cada edição. O público também exerce um papel fundamental. Em 2019, atingimos a marca de 10 milhões, o que comprova a força e o alto engajamento do fã da modalidade” avaliou Thiago Milhazes, Head de Marketing do Prêmio eSports Brasil.

Mais informações sobre o grande evento serão reveladas em breve.

Continue Reading

Games

Spirit Blossom: Segunda parte do evento já esta disponível

Surgindo de uma simples ideia de uma linha de skins, o Florescer Espiritual acabou tomando proporções enormes, tornando-se rapidamente e repentinamente parte da cultura e do folclore Ioniano. Confira a 2ª parte do evento.

Alexia Menezes

Published

on

Que o Florescer Espiritual já está reinando sobre todos os campos de Runeterra nós sabemos muito bem, mas você conhece toda a história por trás desse grande evento inesperado?

Surgindo de uma simples ideia de uma linha de skins, o Florescer Espiritual acabou tomando proporções enormes, tornando-se rapidamente e repentinamente parte da cultura e do folclore Ioniano.

Ao contrário do também evento e ritual Ioniano, conhecido como Lua Sangrenta, o Florescer Espiritual tem suas origens mais exuberantes, fantasiosas e sobrenaturais. Trazendo á tona toda a beleza, tranquilidade e elegância das terras de Ionia.

O Reino Espiritual é local onde todos os espíritos vão após sua jornada durante a vida. Neste reino, temos dois grupos de espíritos. Os conhecidos Kanmeis – que possuem cores neutras e pacíficas – são aqueles que conseguiram encontrar sua paz após a morte. No outro lado, nós temos os Akanas – representados por cores mais fortes e obscuras – que são os espíritos que infelizmente não tiveram a mesma sorte em sua jornada, tornando-se totalmente obcecados pelo seu próprio passado, culpando-se por suas escolhas e erros durante sua vida, e, consequentemente, durante toda a eternidade.

Ahri representando os Kanmeis e Thresh representando os Akanas.

Certamente, você já deve ter entendido o conceito desse folclore tão popular em Ionia. Mas deve estar se perguntando “como os novos campeões, Lillia e o Yone, se encaixam nessa história?”
Suas participações no Florescer Espiritual estão totalmente ligadas as suas próprias origens. Então falaremos separadamente nos próximos tópicos:

Lillia, o Florir Receoso.
Como podemos perceber em seu próprio subtítulo, Lillia está diretamente ligada com o Florescer e a árvore-mãe. Lillia não é somente uma faunesa coletora de sonhos, ela é a própria personificação de um sonho da árvore-mãe, sendo assim, sua própria existência e propósito são totalmente ligados ao seu conceito: Sonhos.
Como isto está interligado ao Florescer Espiritual? Simples, todo o conceito desse folclore é sobre a vida e o pós-vida de todos os espíritos. Sonhos fazem parte dessa trajetória, sendo eles um motivo de arrependimento ou uma conquista durante sua vida.

Yone, o Inesquecível.

O Recém divulgado campeão Yone também tem suas origens no Florescer Espiritual. Como podemos ver em seu trailer de divulgação e na animação cinematográfica, Yone, após sua morte – assim como qualquer outro espírito – teve seu despertar no Reino Espiritual. Porém, por ser uma alma atormentada, foi atacado por um Azakana (demônios de nível inferior que se alimentam das emoções negativas). Yone já era perseguido por este demônio antes mesmo da sua morte, devido as emoções que cultivava por seu irmão.
Após uma batalha no próprio Reino Espiritual, Yone conseguiu derrotar o demônio que tanto o perseguia desde sua vida. Porém essa batalha acabou gerando consequências para o nosso mais novo assassino. Graças a essa batalha, Yone acordou novamente ao reino mortal de Runeterra, porém, com uma máscara afixada em seu rosto, a máscara na forma do demônio que acabara de derrotar, selando assim, o demônio em seu corpo, recebendo parte dos poderes dele e a possibilidade de volta para o reino mortal, sem que seja possuído ou influenciado pelo Azakana.
Seu novo propósito de vida? Yone acabou virando um caçador de Azakanas e busca compreender melhor suas histórias e origens, principalmente a do demônio que foi selado em seu corpo.

E você, ficou mais curioso ainda sobre a história do Florescer Espiritual?
Abaixo, temos as histórias dos personagens e as skins que entraram nessa segunda etapa do evento na loja.

Ahri Florescer Espiritual – 1820 RP

Tipo de Espírito: Kanmei
“O conhecido Espírito da Salvação, a raposa chama todos os mortais quando suas almas chegam ao reino espiritual. Um espírito que vê o destino dos vivos como um jogo de perseguição, oferecendo uma chance das almas encontrarem seu descanso final… Mas não intervindo se elas se desviarem de seu caminho.”

Yone Florescer Espiritual – 1350 RP

Tipo de Espírito: Kanmei
“Há muito tempo, dois irmãos se confrontaram em uma guerra impiedosa espalhada por toda Ionia. Yone, o mais velho deles, era um comandante conhecido por sua honra e conduta. Ele lutou para defender sua região contra aqueles que queriam quebrar seus ritos e rituais. – até que foi forçado a confrontar seu próprio irmão por seus crimes. Ambos estavam fadados a um duelo final… que se mostraria uma lição sobre orgulho e arrogância.”

Riven Florescer Espiritual – 1350 RP

Tipo de Espírito: Akana
“Uma guerreira corajosa de uma terra antiga, Riven foi esquecida no calor da batalha milhares de anos atrás, com a espada sendo quebrada durante este processo. Incapaz de encontrar a paz, ela percorre obsessivamente um campo de batalha transcendental em busca de pedaços da sua lâmina quebrada, possuída por uma escuridão que a leva ao oblívio.”

Cassiopeia Florescer Espiritual – 1350 RP

Tipo de Espírito: Akana
“Rumores diziam que era uma bela princesa. Lendas dizem que Cassiopeia desapareceu nas montanhas quando sua irmã a golpeou, para que nunca mais voltasse. Tão grande era sua beleza e sua astúcia era tão renomada que um santuário foi construído para honrar este “espírito da tentação”, até que sua história foi finalmente aceita no folclore popular.”

Kindred Florescer Espiritual – 1350 RP

Tipo de Espírito: Kanmei
“Na tradição Ioniana, os Kindred são interpretados como uma criança e seu companheiro bestial, brincando incansavelmente um com o outro até que sejam chamados para cumprir sua função. Eles não sabem de onde vieram, mas dizem que sentem uma perda por alguém que conheceram há muito tempo…”

Por: Nicholas Mandarini.

A segunda parte do evento tem início nesta quinta-feira, 06 de Agosto e seu término no dia 24 de Agosto de 2020.

Continue Reading

Parceiros Editorias