valorant esports br

LCQ | Fúria e Havan Liberty estão nas semifinais

Com vítorias de Furia e Havan, último dia para a classificação foi super emocionante. Confira:

Dia de decidir as duas últimas classificações para a semifinal deu só Brasil. O primeiro jogo, entre Fúria e Yng Sharks, foi um show por parte das duas equipes, onde os furiosos venceram por 2×0 e enfrentarão a Gamelanders Blue. Já a Havan Liberty enfrentou a equipe colombiana Six Karma e levou a melhor por 2×1 em uma série emocionante, se classificando para a semifinal contra a Astrals.

As semifinais Havan Liberty x Astrals e Yng Sharks x Gamelanders Blue acontecerão no sábado (16).

LOJA DC 4
YNG Sharks 0 x 2 Fúria

Uma série super disputada e cheia de reviravoltas, cheio de momentos surpreendentes. Em Haven, a primeira metade do mapa terminou empatada e depois a Fúria engatou, vencendo duelos individuais no first blood, fez 13×11. A Ascent também foi decidida em detalhes, porém os furiosos se adaptaram melhor durante o jogo e fez uma leitura boa pra cima dos tubarões, fechando o jogo por 13×10.

Havan Liberty 2 x 1 Six Karma

A Bind teve um gosto azedo para a Havan Liberty. Conhecida por montar uma composição de três iniciadores neste mapa, a equipe brasileira não conseguiu encaixar seu jogo do lado atacante contra os colombianos, e na troca de lados perdeu no detalhe por 14×12. Já na Split, a equipe comandada por pleets atropelou a 6Karma apática e garantiu um 13×4 com folga. Já a Ascent foi de longe o mapa mais emocionante até agora do LCQ, com direito a quatro overtimes até a vitória brasileira por 17×15.

O Last Chance Qualifier volta sábado (16) com as duas semifinais às 13h com transmissão oficial do Valorant BR na Twitch, Nimo e Youtube.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share