imagem riot games

LCQ | Sharks e Fúria vão para repescagem; Australs é a primeira classifica para semifinal

O primeiro dia de LCQ foi emocionante e super acirrado; Confira!

Quatro equipes brasileiras e quatro equipes do LATAM disputarão uma única vaga para o Champions, primeiro mundial de Valorant que acontecerá no final do ano; este é LCQ, o Last Chance Qualifier, campeonato que começou hoje (11) e vai até dia 17. Os representantes brasileiros de hoje foram Fúria e Sharks. Os furiosos perderam a sua série contra a Australs, que também venceram os tubarões em uma série de três mapas super disputada após o confronto entre Sharks e E-Xolos Lazes, onde os brasileiros levaram melhor.

Com a derrota, a Fúria terá que enfrentar a E-Xolos Lazes e caso ganhe, enfrentará a Yng Sharks em busca da classificação para a semifinal.

LOJA DC 4
E-Xolos LAZER 0 x 2 YNG Sharks

O LCQ começou bem, e a equipe brasileira atropelou no primeiro mapa e venceu a Ascent em um 13×2 unilateral com grande atuação de prozin. No segundo mapa, os tubarões foram dominantes novamente e provaram mais uma vez que Haven é especialidade da equipe, vencendo com placar de 13×5.

Fúria 1 x 2 Australs

Os furiosos enfrentaram uma avassaladora Australs no primeiro mapa, conseguindo reagir apenas quando a equipe do latam estava perto de fechar o jogo; Um 12×8 na Split a favor da Australs que teve dificuldade em fecha a partida com gosto amargo para a Fúria. O segundo mapa, Haven, foi uma vitória dos furiosos por 13×10, que novamente saiu atrás mas desta vez reagiu a tempo. Já no último da série, Ascent, a Australs foi dominante e conquistou a série fechando o placar em 13×9.

YNG Sharks 1 x 2 Australs

A última série do dia foi super disputada e cheios de emoção. Na Split, a Sharks levou o melhor com o placar de 14×12 em uma partida decidida nos detalhes. A Ascent foi um show de performance individual e táticas, onde a Astrals levou a melhor com 13×11. O último mapa do dia não podia ser diferente, e em uma Icebox acirrada, a equipe do LATAM venceu a brasileira por 14×12, fechando o dia do LCQ.

O LCQ volta amanhã (12) às 13h com Gamelanders Blue e Havan Liberty representando o Brasil.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share