Connect with us

Games

League of Legends | Conheça Kayn, o Ceifador de Sombras

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Na última terça-feira (27) a Riot Games anunciou um novo campeão para o League of Legends: Kayn, O Ceifador de Sombras.

O boneco é o primeiro dentro do jogo que consegue alternar entre classes, podendo ser usado como assassino e também lutador. O objetivo de Shieda Kayn é comandar a Ordem das Sombras rumo a uma nova era de supremacia ioniana. Kayn tem duas opções: Ou faz a sua arma, o Rhaast, obedecê-lo, ou a foice maligna o consome por inteiro.

 

Habilidades do campeão

Passiva – A Foice Darkin
Kayn empunha uma arma ancestral, lutando contra Rhaast, o darkin que vive dentro dela, pelo controle. A cada jogo, um consumirá o outro.
Assassino das sombras: Causa Dano Mágico adicional durante os primeiros segundos de combate contra Campeões.
Darkin: Cura por uma quantidade de todo o dano de feitiços causado aos Campeões.

Q – Avanço Afiado
Kayn avança, golpeando inimigos próximos ao final do movimento para frente. Tanto o golpe quanto o próprio avanço causam Dano Físico. Avanço Afiado causa dano adicional a monstros.
Darkin: Esta habilidade causa dano adicional em percentual de Vida contra todos os inimigos, exceto às tropas.

W – Encalço da Lâmina
Causa dano em linha, reduzindo significativamente a velocidade de todos os inimigos atingidos.
Assassino das Sombras: Deixa para trás uma sombra viva que conjura Encalço da Lâmina no lugar de Kayn. O Encalço da sombra viva têm maior alcance.
Darkin: O Encalço da Lâmina lança ao ar brevemente os inimigos atingidos.

E – Passada da Sombra
Kayn ganha um aumento de Velocidade de Movimento e a capacidade de atravessar paredes por alguns instantes. Ao entrar em uma parede pela primeira vez, ele concede cura por um pequeno valor, e a duração de Passada da Sombra aumenta significativamente. Kayn não recebe o aumento de duração se estiver em combate contra Campeões inimigos.
Assassino das Sombras: Ganha Velocidade de Movimento adicional e imunidade à redução de velocidade ao ativar a Passada da Sombra.

R – Invasão Umbral
Kayn pode invadir o corpo de qualquer Campeão inimigo que tenha sofrido dano dele recentemente. Invadir o corpo de um Campeão, Kayn fica inalvejável por alguns segundos. Caso a habilidade seja reativada durante esse período, o efeito é encerrado mais cedo. Kayn se desprende do corpo de sua vítima, causando dano explosivo.
Assassino das Sombras: Invasão Umbral pode ser conjurada de uma distância maior e redefine o Dano Mágico adicional de A Foice dos Darkin depois que Kayn elimina sua vítima.
Darkin: Invasão Umbral causa dano como dano adicional uma porcentagem da vida máxima da vítima, curando o Darkin no processo.

Eai o que achou do campeão? Seria um novo Yasuo? Comenta ai!!

Recomendação: 5Pots

Comments