Connect with us

e-Sports

League of Legends | G2 Esports vence Team WE e vai disputar a final do MSI 2017

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Nesse sábado (20), a equipe da G2 Esports, representante da LCS EU no Mid-Season Invitational (MSI) levou a semifinal contra a equipe da Team WE, representante da LMS. O time Europeu veio para série sem contar com a confiança dos casters e dos torcedores na internet, porém a galera que compareceu na Jeunesse Arena para prestigiar as partidas do dia, direcionou toda a sua torcida para a G2. Com a torcida sendo seu sexto player, a equipe da G2 Esports levou a série com um resultado de 3-1 encima da equipe da Team World Elite, que dá adeus a competição. Perkz e companhia disputam amanhã a final do Mid-Season Invitational (MSI), contra a equipe da SK Telecom T1, que se classificou após a vitória encima da Flash Wolves, na última sexta-feira (19).

Saiba mais:

 

 

Time da G2 convenceu e vai para a final da competição. Reprodução: Riot Games

 

 

“Domínio Europeu”

No primeiro jogo, vimos um domínio de ambos os lados, mas com muitos erros da Team WE. No segundo, a G2 dominou o time chinês. Porém a Team WE deu uma acordada na terceira partida e fez os europeus passarem sufoco enfrentando a composição com Kog’maw e Jayce. Não foi o suficiente para parar o time da G2 que evoluiu demais nessa série. Voltaram no quarto jogo e fizeram o dever de casa, mandando o time da LPL pra casa. Foi possível notar nessa série que a Team WE tem um amor imenso por barons e se recusam a terminar um jogo sem o buff. Além disso foi notável também que o Perkz é de fato o melhor jogador da G2 e que o jogo flui muito melhor quando o Trick resolve trabalhar. O jungler se encontrou com o seu Olaf, e até garantiu um destaque no segundo jogo. Por mais que tenha havido um show por ambas as equipes, ficou notável que as mesmas ainda possuem muitos erros a serem corrigidos e acredito que seja difícil corrigir esses erros na véspera de um confronto contra a SKT T1. O resumo completo de todos os jogos você acompanha aqui na cabana do leitor nas próximas horas.

 

Time da WE dá adeus a competição. (Reprodução: Riot Games)

 

 

(LPL-China) Team World Elite V/D Final: (8-6)

MSI

Acompanhe a final do Mid-Season Invitational (MSI) ao vivo a partir das 15h (horário de Brasilia) pelos canais da Riot Games Brasil, tanto no Youtube, quanto na Twitch.tv. Além disso também será possível assistir as partidas da final pelo canal do SportTV 3, na TV fechada.

LOJA DC 4
Comments