Connect with us

e-Sports

League of Legends | Mercado CBLoL 2017.2 – Confira as últimas transferências da semana

Avatar

Published

on

A janela de transferências do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) para o próximo split foi fechada na segunda-feira (15), e essa semana foi repleta de anúncios. Tivemos dono de organização de tornando Head Coach, jogador magoado com antiga organização, gente saindo do desafiante, punições, enfim, tudo. As mudanças você confere a seguir.

Reprodução: Riot Games

Transferências:

  • Bruno “Brucer” Pereira – RED Canids > Team oNe eSports
  • Ruben “Rhuckz” Barbosa – K1ck eSports Club > RED Canids
  • Daniel “Danagorn” Drummond – KaBuM eSports > T Show
  • Matheus “Theusma” Lima – Sem time > T Show
  • Luis “Piroxz” Chavez – ProGaming Esports > T Show
  • Vinicius “B4DD” Marinheiro – Sem time > T Show

Comentários:

O jogador que estava na reserva da RED Canids, teve sua ida para a T Show anunciada nos últimos dias. Brucer saiu da equipe após atuar pela mesma desde fevereiro de 2015, quando a equipe ainda se chamava INTZ Red. O jogador afirmou em entrevista ao portal MyCNB que realmente saiu da equipe carregando magoas, mas apenas por conta de não ter sido chamado para morar com os outros jogadores na GH e acompanhar o crescimento do time. Agora, Brucer vai atuar no meio da T Show, time que nesta mesma semana anunciou o Danagorn como reforço para a selva. O jogador atuava pela KaBuM!, que foi rebaixada no fim do primeiro split. Danaga tem passagens por todas as equipes da KaBuM!, incluindo a KaBuM! IDM, que teve seu fim polêmico este ano. O jogador foi o primeiro selva brasileiro a disputar um mundial, no ano de 2014, ao lado de LEP, Minerva, Tinowns e Dans, uma das primeiras formações da KaBuM! no cenário competitivo de LoL. A T Show anunciou também a contratação do atirador Theusma, que atuou pela última vez em 2016 pela equipe da Operation Kino e o jogador B4DD, que vai jogar na rota superior da equipe, por conta da punição de 6 meses sofrida por Nyu, recorrente a Elojob na fila ranqueada. Nyu não saiu da equipe, e vai atuar como analista nesse segundo split.

A RED Canids por sua vez, anunciou mais um membro para a matilha. Após a perda de 2 reservas que atuavam no meio da equipe, o Felippe Corradini, dono do time, optou por trazer um suporte para incrementar a equipe. O suporte lusitano tem passagens por times de segunda divisão em Portugual e vai ser o novo reforço da atual campeã do CBLoL, Para saber mais, acesse o link a seguir:

Por fim, Piroxz que recentemente anunciou o seu desligamento com a equipe da ProGaming Esports, vai trabalhar na comissão técnica da equipe da T Show, ao lado de antigos conhecidos.

Reprodução: Cabana do Leitor

Mais transferências:

Mesmo estando fora do CBLoL, a equipe da equipe da Operation Kino está investindo forte no time e essa semana anunciou os novos reforços para sua comissão técnica. A equipe vem com Gabriel “Halier” Garcia, como Head Coach, Carlos “Carioca” Sagrette, como Strategic Coach e também vai contar com o preparador físico Leandro Martins, que trabalhava com a equipe da Keyd Stars. Um detalhe interessante é que o Carioca possui apenas 16 anos, como afirmou o time em seu anúncio. O que esperar dessa nova comissão? Comente ai embaixo a sua opinião.

Ainda no CBLoL, mas sem novos nomes até o momento,.a paiN Gaming também anunciou mudanças na sua comissão técnica. Após a saída do técnico Mit, que não vai está presente na segunda temporada do CBLoL, o dono da organização Arthur “Paada” Zarzur vai assumir a posição de Head Coach da equipe. Além disso foi anunciado também que o reserva César “juc” Barbosa vai assumir a posição de analista e o John “Rnglol” Crichton continua trabalhando como Strategic Coach da equipe, coisa que já faz desde o ano de 2015.

CBLoL 2017:

A data de início da segunda etapa da competição não foi anunciada até o momento. Fiquem ligados no site e nas redes sociais da Cabana do Leitor para qualquer novidade.

e-Sports

Ranger recebe punição por comportamento inadequado

Jogador já havia sido punido em 2018 pelo mesmo motivo.

Alexia Menezes

Published

on

Na última quarta-feira (27) um jogador denunciou em seu twitter, o caçador do Flamengo, Filipe “Ranger” Brombilla. Em prints in game, o proplayer usa ofensas com estigmas sociais e pessoais.

O jogador publicou no mesmo dia, um pedido de desculpas onde contou sobre a discussão e disse que não deveria ter levado a esse ponto: “Tenho ciência da posição que ocupo e o peso das minhas ações, o certo era não dar palco pra maluco.” reiterou Ranger.

Mesmo com o pedido de desculpas, a Riot Games se pronunciou e informou nesta sexta-feira (29) que o jogador foi punido, devido as infrações do regulamento da temporada de 2020.

O jogador recebeu uma multa de R$ 2 mil reais aplicada ao Flamengo Esports, já que o caso era reincidente.

“10.1.2 Ofensas e Discurso de Ódio
O membro de uma equipe não pode usar linguagem obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória. […]”
publicou a Riot em nota, sobre regra quebrada.

Continue Reading

e-Sports

VALORANT Brasil ganha trailer exclusivo e tem indícios de nova personagem

Alexia Menezes

Published

on

Nesta sexta-feira (29) a Riot Games divulgou um trailer especial para os jogadores brasileiros, que traz pistas sobre uma possível nova agente para o FPS tático da empresa. O jogo será lançado oficialmente no dia 02 de junho e até lá, o beta estará fechado.

O trailer mostra a agente brasileira Raze em destaque, conta com som do BaianaSystem & Tropkillaz e revela o nome do novo mapa do game, Ascent. Mas o que chama a atenção, é o fato de uma nova personagem aparecer no final do vídeo.

Imagem: Valorant/Reprodução

A produtora Anna Doulon e o diretor Joe Ziegler declararam que o jogo vai contar com um novo personagem e mapas inéditos. Em um dos perfis oficiais da Riot Games, algumas postagens com a hashtag “#ReynaIsHere” nos faz pensar se esse seria o nome da nova personagem jogável de Valorant.

Cada nova notícia é um hype diferente, mas e vocês? Estão ansiosos? ♥

Continue Reading

Games

BETA de VALORANT é fechado para lançamento oficial

Valorant será lançado oficialmente dia 02 de junho.

Alexia Menezes

Published

on

O beta fechado de um dos games mais jogados e vistos do momento, VALORANT, chegou ao fim nesta quinta-feira (28). O motivo é que o jogo teve sua data de lançamento oficial para junho e até lá, terá uma pausa.

Um dos maiores sucessos da Riot Games, o jogo chegou a ultrapassar outros FPS nas plataformas de streaming, como na Twitch, que chegou a uma média de 80,314 mil espectadores diários, segundo o Twitch Tracker. O jogo se manteve em alta pelos jogadores e influenciadores que em suas lives, tinham a chance de dropar as chaves de acesso, para aproveitar e conhecer o jogo primeiro.

A Riot Games ainda liberou alguns dados sobre o beta, além das várias contas banidas por atitudes negativas ou hacks que foram pegos pelo sistema anti-cheat Vanguard, que mesmo com várias críticas da comunidade, alcançou quase 8 mil contas banidas.

Imagem: Riot Games/Divulgação
Imagem: Riot Games/Divulgação

Na página oficial do jogo, rioter agradeceu aos players:
“Somos muito gratos… a todos que jogaram, que assistiram, que quebraram o jogo, que fizeram inúmeras horas de transmissão explicando onde colocar a Câmera de Vigilância do Cypher no mapa e que conseguiram encontrar em VALORANT um lugar para chamar de lar. Esse é só o começo, mas agradecemos muito a todos que estiveram aqui desde o início. Agradecemos por jogar, e nos vemos no lançamento, dia 2 de junho!”

Continue Reading

Parceiros Editorias