Connect with us

e-Sports

League of Legends | Mid-Season Invitational avança para sua próxima fase

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

O Mid-Season Invitational (MSI) é uma competição internacional que está acontecendo em solo brasileiro, que reúne os melhores de cada região, nesse caso, os times que foram campeões da primeira fase no campeonato local do país aonde residem.

A primeira fase da competição foi uma disputa entre as regiões Wildcards, que foram separadas em grupos A e B, sendo que apenas uma de cada grupo avançaria para a segunda fase.

Essa primeira fase teve seu fim na segunda-feira (02), com a Marine e-Sports fechando sua campanha no grupo B com um total de 5 vitórias e 1 derrota. A equipe que se classificou do grupo A, grupo no qual estava a equipe representante do Brasil, a SuperMassive, que da mesma forma que a Marines, terminou sua campanha com 5 vitórias e 1 derrota. O resumo dos dias e tudo que aconteceu nessa primeira fase (fase de entrada), você confere nos links a seguir: Dia 1, Dia 2, Dias 3 e 4.

 

 

Segunda parte da fase de entrada

A segunda parte da fase de entrada acontecerá nos dias 03, 04 e 06 de Maio. Após a vitória da Virtus.pro em cima da Marines e-Sports na segunda-feira (01), aconteceu o sorteio para saber qual equipe a Marines e a SuperMassive enfrentariam na fase final desse momento de entrada.

Do lado turco, foi o suporte Dumbledoge quem escolheu o envelope que estava a FW, enquanto no lado vietnamita quem selecionou o envelope foi o também suporte Archie.

No dia 03 (quarta-feira), teremos a disputa entre a campeã do grupo B, Marines e-Sports e a equipe representante da região NA, a Team SoloMid, que abateu a Cloud9 na final e garantiu a sua vinda para o Brasil. No dia 04 (quinta-feira), SuperMassive, campeã do grupo A e Flash Wolves, representante de Taiwan, que garantiu a sua vaga na competição abatendo a AHQ e-Sports Club, na final da LMS.

Os vencedores de seus confrontos  (que serão disputados em formato MD5), garantem a sua vaga para a próxima fase da competição e os perdedores ainda terão mais uma chance de continuar na disputa, jogando no dia 06 (sábado) para definir a última vaga. Os times que se classificarem se juntam aos times da SK Telecom T1 (Coreia), G2 Esports (Europa) e Team WE (China).

 

fonte: lolgamepedia

 

Acompanhe os “pros” na SoloQ brasileira

Com a competição a todo vapor e prestes a começar a disputa entre os melhores, os jogadores já estão chegando ao Brasil e se “alojando” na nossa queue. Se você é curioso e quer saber qual o nick dos jogadores aqui na nossa região, existe um site que está registrando a entrada dos visitantes na soloq. O Tracking The Pros te informa o nick do jogador em seu servidor de origem, o nick que ele está utilizando aqui, juntamente com a sua quantidade de PDL, Vitórias e Derrotas. Para conferir e matar a sua curiosidade acesse o Tracking The Pros, clicando aqui.

MSI

O Mid-Season Invitational (MSI) está longe de acabar, então continue ligado com a gente para saber de tudo que acontece nos dias de competição. Você também pode acompanhar os jogos ao vivo direto dos canais do LoL eSports BR, na Twitch e no Youtube à partir dás 15h (horário de Brasilia).

 

Gabriel Reis dos Anjos Santos
18 anos, estudante e amante dos e-Sports desde o ano de 2013.
Comments