Connect with us

e-Sports

LEAGUE OF LEGENDS | Novidades em torno do cenário de e-Sport visando o CBLOL 2018

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

Essa semana definitivamente foi um grande marco para o atual cenário de e-Sport no Brasil. Com tantas mudanças, ficou até difícil acompanhar todas as news que foram anunciadas pelos times de League of Legends. Fizemos um copilado das mais importantes desta última sexta-feira, que por sinal, chegou cheia de surpresas com mais um time de futebol apostando no e-Sport.

 

PaiN Gaming confirma Takeshi e Tinowns

Nesta última sexta-feira, o time paiN Gaming anunciou oficialmente Takeshi no topo e Tinowns no meio como suas mais novas contratações.  Durante uma transmissão através da plataforma da Twitch, o dono da organização, o Arthur “Paada” Zarzur confirmou que Takeshi jogará na rota superior na nova equipe, e Tinowns participará de revezamento constante com Kami na rota do meio.

“Murilo é um cara bom, é líder, pensa no grupo. Quem acompanha o histórico dele sabe que nunca se envolveu em polêmica, jogou em poucos times, sempre foi muito fiel e empenhado. ” Disse ele.

Resultado de imagem para takeshi e tinowns na paiN

 

Red Canids e o possível acordo com o Corinthians

Nessa última sexta-feira, a Red Canids postou um vídeo super sugestivo para começarmos a duvidar que este seja o início de uma grande parceria com o futebol e o e-Sport, para ser mais direto, entre a matilha e o timão, Corinthians.

Após o anúncio do Flamengo, parece que a organização se empolgou para também ingressar no mercado de esportes eletrônicos. De acordo com apuração do SporTV.com, o Corinthians está muito perto de um acordo com a Red Canids, atual campeã do 1° Split do CBLoL. Segundo a fonte, a revelação está próxima e deve acabar o mistério no dia 5 de novembro antes do jogo contra o Palmeiras, com o pronunciamento oficial de ambos os times.

Diferente do Flamengo que optou por criar uma divisão dentro do clube, sem parcerias com times já estabelecidos e brigar por uma vaga dentro do Circuito Desafiante, o Corinthians resolveu estabelecer de cara parceria com um time que segue, até então, forte na competição brasileira.

Resultado de imagem para red canids e corinthians

 

Rakin finalmente é apresentado para o CNB

Rakin foi revelado pela Call Gaming em 2014 e chegou à Pain em julho de 2016, após passagem pela Big Gods. Desde então, o menino foi considerado uma grande revelação do CBLOL 2017. Mas no segundo split, pela organização da paiN ficou apenas como reserva e streamer.

Anunciado oficialmente pela CNB, Rakin aparece em um vídeo publicado nas redes sociais da equipe totalmente renovado, com corte de cabelo novo, mostrando essa nova fase que pretende enfrentar como titular no Mid.

“Cada pessoa que eu vejo que comenta “você não consegue, você é um streamer, você é overrated” e falam que é impossível, só me dá vontade de provar para eles que é possível. Eu sou um novo Rakin.” – Afirmou no vídeo.

Resultado de imagem para rakin CNB

Ana Paula Schuch Dias
Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: [email protected]
Comments