Connect with us

Colunistas

League of Legends | Porque você nunca deve comprar o seu elo!

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

Antes de começarmos queria pedir para você que está lendo escutar a música abaixo enquanto ler a matéria, talvez ela de mais imersão nestas palavras que vou escrever ou talvez te dê inspiração para se dedicar ainda mais nesta Season que está começando.

A nova Season já começou, e com ela temos a volta da MD10, na qual muitos caem em elos como bronze ou prata e por isso ficam tristes e, junto com essa tristeza de ter caído em um elo baixo as pessoas ficam desmotivadas para jogar. Ela acha que não pertence a esse elo. Então depois de muito tentar ela não consegui sair, então recorre aos tradicionais EloJob, um serviço no qual te prometem o elo que “merece” por um preço certo. Mas o grande problema de contratar um EloJob é que tudo tem um preço, não somente financeiro, mas em toda a comunidade e em seu futuro nela.

Uma vez que você contrata esse serviço você está conseguindo um Elo que não pertence a você, um elo que suas habilidades não conseguem acompanhar e, com isso você acaba prejudicando outras pessoas que estão jogando com você. Por mais que seja legal você ter um Elo alto como Diamante ou Platina, se você não tiver as habilidades necessárias você vai acabar prejudicando alguém, mesmo sem querer e, com isso você vai acabar ficando desmotivado novamente e perdendo a vontade de jogar. Com isso fazendo com que o elo que você pagou para ter fique apenas de exibição em sua conta.

Eu sei como é difícil aceitar que você não joga tão bem quanto pensa, o quanto é mais fácil você pensar que não merece estar naquele elo por causa dos times que pega, eu mesmo demorei 3 anos para cair na real e aceitar que não jogava tão bem quanto eu pensava que jogava. Mas na verdade é que depois que passei a aceitar isso eu foquei em melhorar, passei a assistir streams de alguns pró-Players como “Kami,BRTT,Faker,Bang…”, passei a gravar meus jogos para assistir e ver no que eu estava errando e consertar.

A grande verdade é que se você está pensando em pagar por EloJob essa Season, não pague! Você é capaz de conquistar o elo que você quer, você é capaz! Não importa se você é um bronze que quer ir para Gold, ou um Platina que quer pegar Challenger. Você só precisa de uma coisa, acreditar em você mesmo. Se dedique mais a cada dia, foque nas suas metas, evolua com seus erros e, assim você vai conseguir o tão sonhado elo que deseja!

Lembre-se as lendas nunca morrem, então invoque a Lenda dentro de você e boa Season!

Roberto Cruz
“Eu estou com a Força e a Força está comigo.”
Comments