Nesta segunda feira (13) São Paulo conheceu os grandes destaques da temporada. O Prêmio CBLol 2017 teve a sua estréia marcada pelo objetivo reconhecer o espírito esportivo dos jogadores e dos times que participaram do campeonato.
Os critérios de escolha dos destaques, foram somente os profissionais: Estatísticas e votos de Casters, jogadores profissionais e Imprensa Especializada. O profissionalismo definiu os vencedores da segunda fase da competição.
Álvaro “VVvert” Martins foi o nome que ninguém conseguiu ainda (e nem vai esquecer) o garoto conquistou o título de melhor jogador da temporada, e claro, o melhor topo. Durante os jogos que participou, mostrou que o progresso do VVvert de um ano atrás e de outro que hoje possui o título de melhor jogador da temporada. Como topo, VVvert mostrou a importância de estudar o time adversário e também de inovar sem, é claro, perder o jogo.
Entre tapas, beijos e críticas ferrenhas durante o campeonato, Alanderson “4LaN” Meireles, levou o título de melhor caçador. O garoto que, segundo a organização do evento, não para quieto, ainda precisa se desenvolver mas uma coisa é certo, seu senso de responsabilidade e liderança tem tudo para levar esse menino ao infinito e além.
Outro jogador que recebeu grandes críticas foi o ganhador do melhor atirador Felipe “brTT” Gonçalves, que não se deixou abater por essas críticas e fez bonito principalmente ao liderar a estatística de farm/min. Além disso, foi a sua simpatia com seus fãs que brTT foi eleito o jogador da galera.
Já o meio, o grande vencedor foi Gabriel “tockers” Claumann o jogador da Red Canids foi nessa premiação considerado o professor dos professores. Com jogadas bem elaboradas a torcida e o time tiveram muito o que agradecer ao Tockers.
Dizem que o suporte é o anjo da guarda da partida Luan “Jockster” Cardoso e foi isso que ele fez, apesar da posição não ser muito valorizada Jockster fez questão de mostrar a que veio. E Luis “Absolut” Carvalho fez o mesmo e levou para casa o prêmio de revelação. Absolut se destacou muito nessa fase que fez jus ao apelido de “esmagador de crânios” da temporada.
E é nesse clima, que nos despedimos dessa temporada e ficamos ansiosos a nova onda de campeonatos. O que podemos esperar da próxima rodada? O jeito e esperar e ficar ligado nas notícias do CDL.