Connect with us

e-Sports

League of Legends | Resumo do dia 4 da fase de grupos do MSI

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

Muitos jogos marcantes nesse quarto dia de evento do MSI (Mid-Season Invitational). Esse finalzinho da Fase de Grupos está deixando algumas polêmicas no ar. Primeiramente, a SKT T1 que finalmente conseguiu adquirir uma derrota para a tabela. Depois disso, vamos combinar que todas as partidas tiveram um pouquinho de emoção. Mas vamos aos detalhes de cada partida, vem comigo!

Resultado de imagem para MSI 2017

Team WE vs G2 Esports

O Team WE conseguiu dominar bem o jogo do inicio ao fim. Infelizmente, mesmo após pegar o first blood no jogo, o G2 Esports não conseguiu acompanhar o WE e obter alguma vantagem no game. Por incrível que parece guys, o primeiro abate foi tudo o que restou para o time europeu. Vitória para Team WE!

Team SoloMid vs GIGABYTE Marines

Os Marines foram os verdadeiros queridinhos nessas fases do torneio por conseguirem trazer um tipo de jogabilidade diferente que nenhum outro time tinha enfrentado, conseguindo bons resultados nos jogos. Mas parece que a TSM estudou direitinho e fez a lição de casa, viu? Dessa vez o Team SoloMid Levou a melhor!

Flash Wolves vs SK Telecom T1

Preciso comentar esse jogo? Eu e Gabriel vimos assim ó, de boca aberta. Gabriel torcendo pra Flash, e eu sei lá, torcendo para que alguém ganhasse e fizesse bonito! E não é que fez, minha gente? A Flash Wolves veio com tudo e pouca prosa, viu? Porque vou te falar, o stomp eu senti daqui! Os Wolves souberam administrar o jogo como ninguém, fazendo com que a SKT não conseguisse acompanhar as rotações, abates, torres, enfim tudo, né? Mesmo começando o dia hoje 2-4 a Flash Wolves fez o que ninguém conseguiu até agora: tirar a invencibilidade da SKT T1! #AturaouSurta

G2 Esports vs GIGABYTE Marines

Marines, apesar de toda sua inteligência para os jogos até então disputados, esse jogo contra o time da G2 deu um pouco de trabalho. O first blood ficou na mão dos europeus e a partida no inicio  parecia, ate então, equilibrada. Só depois, o time da GPL mostrou porque está competindo e acabou levando a melhor do dia! #Reagindonahoracerta 

Team SoloMid vs SK Telecom T1

Após a sua primeira derrota, todos pensaram que a SKT T1 voltaria um tanto abalada para a disputa. Mas que nada! Os coreanos conseguiram provar porque eles são os preferidos e considerados os melhores, afinal, eles venceram sem problema algum a TSM nesse jogo que além de ter sido rapidinho, não teve nenhum erro cometido pela equipe da Coréia.

Flash Wolves vs Team WE

Esse jogo foi um tanto tenso. Primeiro que, o destino da Team WE estava nesse joguinho. Segundo que ela começou perdendo nos abates e ficando para atrás em outros quesitos também. Com tranquilidade eles seguiram o jogo sem deixar ficar absurda a discrepância de gold e objetivos gerais. Confesso, que até os últimos minutos eu não sabia bem o que esperar do jogo. Mas com o ace e buff do Barão, a equipe chinesa conseguiu vencer e se classificar para a próxima etapa do MSI 2017!

Abaixo você confere a tabela da Fase de Grupos:

Fase de Grupos

#
Equipes
J
V
D
1
SK Telecom T1
8
7
1
2
Team WE
8
5
3
3
Flash Wolves
8
3
5
3
Team SoloMid
8
3
5
3
G2 Esports
8
3
5
3
Gigabyte Marines
8
3
5
Ana Paula Schuch Dias
Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: [email protected]
Comments