Connect with us

e-Sports

League of Legends | Rockets e Cavaliers Definem Nomes para NA LCS

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

Foram divulgados ontem (15) as escolhas de nomes para as equipe Rockets e Cavaliers. A equipe Rocket dará a sua equipe de “Clutch City Gaming” já os Cavaliers “ 100 Thieves” que segundo fontes dos times da NBA era pertencente a  Matthew “Nadeshot” Haag.

A terceira equipe da NBA aceita na NA LCS, segundo fontes é liderado pelo Joe Lacob e Kirk, sendo Joe proprietário majoritário do Golden State Warriors. Essa equipe ainda não definiu um nome.

Uma das regras da NBA proíbe que as franquias utilizem nomes que já estão sendo utilizados em outros esportes. Os Warriors e Cavaliers  terão sua participação na NBA 2K League – resultado de uma parceria entre a NBA e a Take-Two Interactive – entretanto utilizando nomes semelhantes aos que eles possuem no  basquete. Entretanto, essa realização será separado dos participantes de League of Legends e outros jogos. Os Rockets não se juntarão à NBA 2K League na primeira temporada.

Esse ano os três filiados de times da NBA adquiriram franquias na NA LCS. São quatro novas equipes inclusive a OpTic Gaming em substituição aos Immortals, Team Envy, Phoenix1 e Team Dignitas.

Ana Paula Schuch Dias
Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: [email protected]
Comments