Connect with us

e-Sports

League of Legends | Site aponta “TinOwns” como nova contratação da paiN Gaming

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

O portal de Notícias “Mais e-Sports” apurou que o atual Mid laner da CNB e-Sports Club, Thiago “TinOwns” Sartori, está perto de assinar contrato com a paiN Gaming. De acordo com o site e suas fontes, o acerto entre ambas as partes estaria bem encaminhado e o anúncio seria feito nas próximas semanas.

Foto: Riot Games

Quando procuradas, CNB e paiN não entraram em detalhes sobre o assunto, mas nessa sexta-feira (06), o CEO e Head Coach da paiN Gaming, Arthur “PAADA” Zarzur postou um vídeo na página oficial da paiN, dizendo que nós próximos meses o time sofreria mudanças visando vitórias nas próximas competições.

O time da paiN Gaming já conta com a presença de dois meios: Gabriel “Kami” Bohm e Rafael “Rakin” Knittel. A entrada do Tin na equipe pode significar a baixa de um deles. Isso aumenta a especulação sobre a ida do Kami para o Flamengo, que também nessa sexta-feira (06) em sua coletiva de imprensa, confirmou nomes de peso na sua equipe de League of Legends.

Tin ainda é um dos melhores jogadores do Brasil. Mesmo em má fase com a CNB e-Sports Club esse ano, ele consegue manter o seu destaque desde o ano de 2014, aonde brilhou no Campeonato Brasileiro e em algumas de suas partidas no Mundial pelo time da KaBuM e-Sports.

LOJA DC 4
Comments