Connect with us

e-Sports

League of Legends | Team SoloMid vence Marines e-Sports e garante sua ida para o Rio de Janeiro

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Na quarta-feira (3), a equipe norte americana garantiu a sua vaga para a próxima fase do Mid-Season Invitational (MSI), que tem início no dia 10, próxima quarta-feira, com o confronto entre G2 Esports e SK Telecom T1 às 15h30m (horário de Brasilia).

Depois de muito sufoco em uma série cheia de reviravoltas, além de um show de micro play por parte das equipes, a TSM garantiu sua classificação após 5 jogos, mostrando que ainda tem muito o que acertar para se tornar campeã da composição. Ficou claro no decorrer da série que a Marines não estava para brincadeira, mas acabou se perdendo em algumas calls, que impediu o time vietnamita de levar a série. Um claro exemplo disso foi o ocorrido no jogo 4, que a Marines tinha em suas mãos, mas com a pressa em pôr fim no mesmo, se afobou demais e foi além do que devia, sendo punida pela equipe da Team SoloMid, que se reergueu no jogo e garantiu a vitória da partida. Ficou claro nesse lance o quanto a experiência pesa em partidas importantes e como as equipes mais experientes conseguem punir os “errantes”. Mais informações da série você confere no infográfico abaixo, juntamente com os links para assistir as partidas.

 

Jogo 1Destaque: Levi, Kha’Zix, 9/1/7

Jogo 2Destaque: Levi, Kha’Zix, 7/3/9

Jogo 3Destaque: Hauntzer, Gragas, 6/1/2

*Jogo 4Destaque: Svenskeren, Lee Sin, 5/0/5*

*Jogo 5Destaque: Hauntzer, Renekton, 6/4/6*

 

fonte: lolesports

Nem tudo acabou para a Marines

O time da Marines e-Sports ainda vai ter mais uma chance de se juntar aos melhores no Rio de Janeiro. No sábado (6), o time disputa a última vaga em uma MD5 contra o time perdedor do duelo entre SuperMassive e Flash Wolves, que acontece nesta quinta-feira (4), às 15h (horário de Brasilia).

fonte: lolesports

MSI

O Mid-Season Invitational (MSI) está longe de acabar, então continue ligado com a gente para saber de tudo que acontece nos dias de competição. Você também pode acompanhar os jogos ao vivo direto dos canais do LoL eSports BR, na Twitch e no Youtube à partir das 15h (horário de Brasilia).

 

 

LOJA DC 4
Comments