Connect with us

e-Sports

League of Legends | YoDa deixa RED e anuncia pausa em sua carreira de profissional

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Nesta terça-feira, o meio da Red Canids, Felipe “YoDa” Noronha, anunciou a sua saída da equipe.

YoDa está deixando a equipe após a desclassificação da RED na fase de entrada no Mid-Season Invitational (MSI), no qual a equipe saiu com 4 vitórias e 2 derrotas, tendo o YoDa atuando no ultimo jogo e garantindo a sua ultima vitória com a camisa da matilha.

O jogador afirmou em entrevistas que não estava saindo do time para buscar um novo ou coisa parecida. Ele disse que o foco dele agora é investir na sua carreira fora de Summoners rift, dando mais atenção aos seus projetos pessoais.

Felipe deixou claro que a RED entendeu o motivo da sua saída e que não existe problemas entre ele e ninguém dentro da casa.

O jogador agora pretende voltar a ativa em suas streams, fazendo-as com mais frequência e dando mais atenção á quadros tão conhecidos como o Casos de Trabson e a Batalha de Rap.

Quando perguntado sobre a sua volta em 2018, o jogador afirmou que era muito cedo e que demoraríamos um pouco mais para ver ele atuando novamente.

 

 

Trajetória

YoDa estava em sua melhor fase. O jogador, que teve sua carreia iniciada no time da LegendsBR em 2014, tinha acabado de vencer o primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e, como se não bastasse, teve sua chance de atuar pela equipe em alguns jogos no Mid-Season Invitational (MSI), garantindo vitória para o seu time.

O jogador polêmico é dono de uma das maiores fan base do cenário, e isso com certeza se dá pelo carisma que ele sempre teve com todos em suas streams, as quais se popularizaram durante a sua passagem pelo time da IMP e-Sports, no qual ele conquistou vários títulos de competições da GO4LoL, que aconteciam todos os domingos.

YoDa também tem passagem pela Mid lane da CNB e-Sports Club e pelo time da IDM (Ilha da macacada), aonde ele atuou por apenas um mês. O jogador estava na Red Canids desde o início de 2016, ano no qual ele atuou pela selva do time e conseguiu evitar o rebaixamento da equipe. Confira abaixo um vídeo no qual o jogador conta um pouco da sua passagem pelo cenário e falou sobre os seus futuros projetos na área do e-Sports como showman e empresário.

Confira também:
Gabriel Reis dos Anjos Santos
18 anos, estudante e amante dos e-Sports desde o ano de 2013.
Comments