Connect with us
Avatar

Published

on

A Riot Games lança nesta quinta-feira, 30, Legends of Runeterra (LoR), um jogo de cartas gratuito e ambientado no universo de League of Legends.

Com recursos multiplataforma, o título está disponível gratuitamente para PC, Android e iOS. Como parte do lançamento oficial, o LoR apresenta também sua primeira expansão, Marés Crescentes.

Marés Crescentes desbrava novos territórios com a inclusão de Águas de Sentina. Nessa região, gangues de piratas nunca perdem a chance de saquear, e monstros das profundezas devoram navios inteiros sem aviso. No traiçoeiro porto de Águas de Sentina, os nativos vivem e morrem seguindo um simples código: pegue tudo o que puder.

Marés Crescentes traz mais de 120 cartas novas e 11 Campeões do universo de League of Legends, como Miss Fortune, Fizz e Gangplank. O conjunto também inclui seis novas mecânicas, oferecendo opções de jogo mais complexas e interessantes.

“Estamos muito felizes com o lançamento oficial de Legends of Runeterra depois do nosso incrível Beta Aberto”, comentou o produtor executivo Jeff Jew. “Reafirmamos nosso compromisso com uma mecânica de jogo interativa e estratégica, amplas possibilidades para montar decks e grande protagonismo dos Campeões. Chegou a hora de colocar as cartas na mesa e explorar tudo o que Runeterra tem a oferecer. Obrigado a todos que jogaram e enviaram feedbacks durante o Beta! Para quem está chegando agora, a gente se vê no jogo!”, diz Jew.

Ambientado no mundo do League of Legends, Legends of Runeterra é um jogo estratégico de cartas no qual habilidade, criatividade e astúcia determinam seu sucesso. Escolha seus Campeões, combine cartas de diferentes regiões — cada uma com seu próprio estilo e vantagem estratégica — e monte o deck perfeito para superar qualquer adversário.

Nunca foi tão fácil montar um deck e conseguir as cartas que você quer, pois LoR oferece o sistema de progressão mais generoso e centrado no jogador que esse gênero já viu. Os jogadores podem conseguir todas as cartas gratuitamente ou comprar cartas diretamente sem pacotes aleatórios.

Advertisement
Comments

e-Sports

LoL | Estréia de Gillette Talks

Evento acontece do dia 21 deste mês até dia 24.

Avatar

Published

on

A famosa apresentadora de E-sports, Nivy Stephan, apresentará por quatro dias seguidos um programa de talk show com grandes nomes do e-sport em League of Legends, em parceria com a empresa Gillette, criadora também do Gillette ULT. A relação da Gillette com os eSports começou há um tempo, ficando mais forte desde o patrocínio que começou em 2018 para o CBLoL e, recentemente, a marca anunciou a renovação desse patrocínio.

O evento está sendo exibido dos dias 21 a 24 às 19 horas. Ontem (21) a apresentadora recebeu o aposentado e agora caster, Takeshi para falar sobre as diferenças entre o jogo sob a visão de um treinador e um jogador profissional e outros assuntos. Hoje (22), o comentarista Tixinha irá falar sobre as diferenças e desafios de seu trabalho e irá fornecer dicas do jogo.

Nesta quarta-feira (23) Nivy recebe Gordox para dar sua visão sobre o cenário de League of Legends que está além dos pro-players, como o trabalho jornalístico e de entretenimento. E para fechar a conversa, Nivy receberá a Streamer e influencer Samira Close que dará seu olhar sobre o LoL e abordará a representatividade no mundo dos games.

No último dia do evento as 19 horas, os convidados participarão de um Show Match.

O evento pode ser acompanhado no canal da própria Nivy pelo seu canal no Facebook

Continue Reading

e-Sports

Worlds 2020 | Mundial terá apresentação da K/DA junto de Seraphine

A banda deverá apresentar uma música nova do álbum que está por vir

Avatar

Published

on

Há 3 dias de começarmos a fase de entrada do Mundial, foi confirmado pela Riot Games que teremos a volta do grupo de K-pop K/DA ao palco do evento, dessa vez com a participação especial de Seraphine, cantora fictícia cotada para ser a próxima campeã do jogo.

Sendo a grande atração da abertura das finais no Mundial de 2018, com a música Pop/Stars, a K/DA deve apresentar uma nova música no evento deste ano. Recentemente, a banda lançou o single The Baddest, que afirmavam ser uma das músicas do novo LP que estariam produzindo. Com a confirmação de que Seraphine estaria trabalhando junto com as personagens da K/DA para produzir tal LP, começou a ser lançado pela Riot Games a HQ Harmonias, uma série que mostra os bastidores dessa produção, além de nos permitir conhecer mais sobre a relação entre as personagens e sobre Seraphine, e que até o momento conta com 3 das 4 edições publicadas.

Essas informações foram confirmadas durante uma transmissão por Toa Dunn, chefe do setor de músicas da Riot.

Nos últimos anos se tornou comum a Riot usar as bandas criadas com personagens do jogo para a abertura das finais do mundial, tendo ocorrido isso em 2018 com a K/DA, e em 2019 com a TrueDamage, mas essa será a primeira vez que uma música totalmente nova será apresentada no evento. Além disso, também deveremos ter uma apresentação ao vivo da música Take Over, a música oficial do mundial 2020.

O Worlds 2020 ocorrerá de 25 de setembro a 31 de outubro na China.

Continue Reading

e-Sports

LoL | Mercedes-Benz será patrocinadora de eventos globais da Riot Games

A marca já era patrocinadora da LPL, e agora passa a patrocinar diversos eventos globais da Riot.

Avatar

Published

on

Nessa terça feira (22), a Riot Games enunciou, através dos perfis oficiais em redes sociais do LoL Esports, que seus eventos globais serão patrocinados pela marca Mercedes-Benz, conhecida fabricante de carros de luxo.

Além da participação nas cerimônias de premiação de diversos eventos, como Mundial, Mid Season Invitational e All Stars, deve se esperar também que a marca produza conteúdos, propagandas, artes, entre outros relacionados com o League of Legends.

Anteriormente, a marca já havia patrocinado o Mundial de 2017 e se tornado patrocinadora oficial da LPL, então percebe-se que já possuem alguma experiência junto a Riot Games.

Essa não é a primeira vez também que a Riot faz parceria com marcas de luxo. No mundial de 2019, houve parceria com a marca de roupas Louis Vuitton, que foi responsável por criar as Skins Prestígio de Senna e Qiyana True Damage, inclusive produzindo as roupas para serem compradas de verdade.

O Worlds 2020 ocorrerá de 25 de setembro a 31 de outubro na China.

Continue Reading

Parceiros Editorias