Connect with us

séries

Legends of Tomorrow- A Canário de Sara Lance está de volta!

Tati Perry

Published

on

LOJA DC 4

Todos nós ficamos tristíssimos quando Sara Lance foi assassinada na série Arrow, mas felizmente, ela estará de volta como a Canário Branco na série derivada de Arrow e The Flash, Legend of Tomorrow. A atriz Caity Lotz  disse em entrevista a Entertainment Weekly sobre como ela se sente em relação a volta da personagem.

saralance

Confira alguns trechos da entrevista:

Como você se sentiu quando soube que Sara estava sendo trazida de volta a vida?

“Eu fiquei muito surpresa, porque pensei que nós tivéssemos deixado claro que Sara estava morta desta vez – três flechas no coração, caiu de um prédio direto no cimento. Eu estava definitivamente surpresa e animada, especialmente quando você interpreta um personagem por tanto tempo, você se torna muito apegado a ele. Fiquei tão triste quando ela morreu. É muito bom saber que ela vai voltar a vida. Você só vê isso no mundo dos quadrinhos.”

Ela se considera uma heroína ou vilã?

“Sara é o tipo de pessoa que nunca se consideraria uma heroína. No seu coração, ela é uma heroína. No seu coração, ela tem boas intenções. Mas ela acha que há essa escuridão nela. Ela acha que as pessoas ao seu redor vão se machucar. Ela não confia em si mesma. As coisas que ela tinha que fazer antes, realmente pesavam em seus ombros. Ela não acredita que é uma heroína. Eu sei que suas intenções são muito puras e ela quer fazer o bem.”

O que você acha que vai surpreender as pessoas no aspecto de viagem no tempo da série?

“Vai nos levar para um mundo diferente, não no sentido de outra dimensão. Vai ser uma vibe totalmente diferente. Vai ser legal pensar que estamos em um período de tempo diferente, vai realmente abalar a série, realmente mantê-la emocionante e diferente.”

O que você diria ser sua parte favorita de fazer parte desse mundo de super-herói?
“Os combates. Eu adoro fazer as coisas de luta. Eu vim de um fundo de dança e fiz artes marciais antes de eu começar a atuar, de modo que eu seja capaz de trazer essa fisicalidade para o papel, é muito divertido.”

As pessoas estão esperando para ver a Canário Branco vs. Canário Negro (Katie Cassidy). É algo que você estaria animado para ver?

“Definitivamente. Eu acho que o potencial de crossover é algo que realmente me emociona sobre o show e sinto que nos diferencia de todos os outros shows de super-heróis. O relacionamento de Sara e Laurel sempre foi muito complicado. Eu não acho que esses eventos recentes tornarão essa relação menos complicada. Estou curiosa para ver. Eu nem sei. Será que elas estariam lutando uma contra a outra? Ou lutarão do mesmo lado? Eu definitivamente espero que algo aconteça, elas lutando juntas ou contra a outra. Ia ser legal lado a lado. Estou dentro dessa.”

Legends of Tomorrow tem previsão de estreia para janeiro de 2016 e vai estrelar Brandon Routh, Caity Lotz, Wentworth Miller, Dominic Purcell, Ciara Renee, Arthur Darvill e Victor Garber.

Confira a sinopse e o trailer da série:

“Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

 

LOJA DC 4
Comments