Connect with us

séries

Legends of Tomorrow vai introduzir o filho do Lanterna Verde Alan Scott, “Obsidian”

Avatar

Published

on

Quando a DC traz a Sociedade da Justiça da América à vida na série Legends of Tomorrow , eles introduzirão o ator veterano Lance Henriksen, como Obsidian. Mas não se animem, pelo visto tudo vai ser um pouco diferente em relação ao personagem que tem a capacidade de manipular a energia escura.

Obsidian 2

Nas páginas da DC Comics, Obsidian é tipicamente um dos membros mais jovens da equipe, o filho do original do Lanterna Verde, Alan Scott. O lançamento com um ator mais velho pode indicar que só vai se encontrar com Obsidian no presente ou até mesmo no futuro, como os produtores já confirmaram. Graças ao aspecto de viagens no tempo da série, é muito possível que nós  encontremos a Sociedade da Justiça da América várias vezes e em diferentes épocas.

Legends of Tomorrow  terá tem a 2ª temporada prevista para primeira semana de outubro.

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

séries

Pearl Next Door | Spin-off de Gameboys ganha teaser e data de estreia

Série estreia nesta sexta (23) no canal da produtora filipina no YouTube.

Avatar

Published

on

A The IdeaFirst Company liberou nesta quinta (22) o teaser de anúncio de sua nova série, Pearl Next Door. Estrelada por Adrianna So, a produção é um derivado do sucesso Gameboys. Confira:

A trama seguirá o formato adotado pela série original e mostrará os personagens interagindo pela internet, por meio de chats, vlogs e redes sociais. Desse modo, veremos a carismática Pearl Gatdula (Adrianna) tentando se tornar uma celebridade da web, ao mesmo tempo que está em busca de um novo amor.

A produção, que tem Ivan Andrew Payawal (Gameboys) na direção e Keavy Vicente nos roteiros, será pioneira nas Filipinas ao trazer o gênero GL (Girls Love) às telas. “Assim como ‘Gameboys’, ‘PND’ trata do direito de cada indivíduo de encontrar o amor e a felicidade. Pearl é como um de nós, tentando encontrar validação, conforto e segurança no meio de uma pandemia”, revelou recentemente Vicente ao site Inquirer.

Também fazem parte do elenco de Pearl Next Door nomes como Iana Bernardez, Phillip Hernandez, Rachel Coates e Cedrick Juan. Não há notícias de que Elijah Canlas e Kokoy de Santos – os astros de Gameboys – irão participar da série, nem o número de episódios que terá a história.

Pearl Next Door estreia nesta sexta (23) no YouTube.

Continue Reading

séries

The Mandalorian | Nova temporada ganha teaser inédito

Série chega ao Brasil em novembro, no lançamento do Disney+.

Avatar

Published

on

O Disney+ liberou uma nova prévia da segunda temporada de The Mandalorian, onde mostra o mercenário interpretado por Pedro Pascal em busca de outros mandalorianos que possam ajudá-lo a levar o ‘Baby Yoda’ para casa. Confira:

Ainda inédita no Brasil, a trama se foca em um misterioso mandaloriano que trabalha como caçador de recompensas. Na primeira temporada, o fora-da-lei se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da mesma raça de Yoda.

Ao se recusar a finalizar o trabalho, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança. Além de Pascal, a série conta com nomes como Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito no elenco. O novo ano da série estreia na plataforma em 30 de outubro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a produção será oficialmente lançada junto com a chegada do serviço de streaming.

O Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro.

Continue Reading

séries

Desalma | Série sobrenatural do Globoplay ganha data de estreia

Suspense tem Cassia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro no elenco.

Avatar

Published

on

Após diversos adiamentos, finalmente o Globoplay bateu o martelo e Desalma, série original da plataforma, chega esta semana para o público. Confira o trailer da produção:

Cassia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro têm papeis de destaque na trama, que tem como pano de fundo a mitologia eslava, uma festa e duas épocas. A história se passa na cidade de Brígida, no interior do sul do Brasil, onde a população decidiu voltar com a tradicional festa de Ivana Kupala – que tinha sido banida do calendário local após a morte de uma jovem, 30 anos antes. Com o retorno da celebração pagã, acontecimentos enigmáticos passam a assustar a pequena comunidade.

Ana Paula Maia, criadora e roteirista da série, explicou recentemente que a trama foi pensada para ser concluída em três temporadas (duas delas já estão oficializadas pela Globo). A direção está a cargo de Carlos Manga Jr.

Desalma estreia em 22 de outubro no Globoplay.

Continue Reading

Parceiros Editorias