Connect with us

séries

Legion – Série derivada do universo dos X-Men será lançada pelo FX

Avatar

Published

on

Foi anunciada, para o início de 2017, uma nova série de TV derivada dos quadrinhos, mais especificamente das histórias dos X-Men. Legion será lançada pelo canal a cabo FX, pertencente à Fox, detentora dos direitos dos mutantes nos cinemas.
 
Foi pedido um total de 8 episódios para a primeira temporada. O showrunner escolhido foi Noah Hawley, que já trabalhou em séries de sucesso como Fargo e Bones. Outra boa notícia é que a própria Marvel anunciou que auxiliará o projeto, com Jeph Loeb, responsável pela divisão de TV da editora, dando seu aval à produção.
legion

– “A Marvel Television está animada não apenas por ter a nossa primeira parceria com o FX para uma série, mas por trabalhar com o enormemente talentoso Noah Hawley, o que deixou tudo ainda melhor. Da primeira vez que nós ouvimos sobre a visão de Noah para o seu roteiro excepcional e elenco através da maravilhosa filmagem do piloto, nós soubemos que a série seria incrível” – afirmou Loeb.

O lado estranho desse apadrinhamento do projeto pela Marvel é o fato da própria já ter se indisposto com a Fox diversas vezes por causa da eterna disputa pelos direitos dos personagens da editora que estão com o estúdio, como Quarteto Fantástico e todos os personagens referentes ao universo dos X-Men (incluindo seu novo sucesso, Deadpool). Tal disputa já levou a Casa das Ideias a deixar em segundo plano as histórias do Quarteto e dos mutantes nos quadrinhos, que sempre foram de primeiro escalão.
1401x788-Legion___David-Haller
Legion contará a história de David Haller (Dan Stevens, de Downtown Abbey), um jovem internado em uma clinica para pessoas com distúrbios mentais, por ouvir vozes estranhas desde a adolescência, mas que após o encontro com uma misteriosa paciente, descobre que na verdade aquelas vozes podem ser reais. Nos quadrinhos, David é filho de ninguém menos que o Professor Charles Xavier. O elenco ainda conta com Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jeremie Harris (A Walk Among the Tombstones), Amber Midthunder (Hell or High Water), Katie Aselton (The League) e Bill Irwin (Interstellar).
Revisado por: Bruna Vieira.
 

Estudante de jornalismo, cinéfilo, seriemaníaco, louco por animes e aficionado por quadrinhos. Um nerd raiz, um nerd de várzea.

Advertisement
Comments

séries

Nick Fury de Samuel L. Jackson ganha série na Disney+

Samuel L. Jackson deve repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento na Disney +

Avatar

Published

on

By

Samuel L. Jackson deve repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento na Disney+, informa a Variety.

Os detalhes exatos da trama do programa estão sendo mantidos em sigilo, mas várias fontes dizem que Jackson está contratado para estrelar e Kyle Bradstreet para escrever e produzir executivo. Como todos os outros programas da Marvel no Disney+, o Marvel Studios vai produzir.

Jackson interpretou Fury, o chefe da agência governamental clandestina SHIELD, no universo cinematográfico da Marvel, voltando à cena pós-créditos no primeiro filme “Homem de Ferro” em 2008. Ele apareceu em vários filmes dentro do MCU desde então, mais recentemente, retratando Fury em “Homem-Aranha: Longe de Casa“, “Vingadores: Ultimato” e “Capitã Marvel“. Ele também interpretou o personagem em dois episódios da série da ABC “Agents of SHIELD“.

Jackson é um dos atores mais icônicos dos tempos modernos. Ele é conhecido por suas frequentes colaborações com Quentin Tarantino, mais notavelmente a atuação de Jackson indicada ao Oscar em “Pulp Fiction”. Os dois trabalharam juntos em filmes como “Jackie Brown”, “Os Oito Odiados” e “Django”. Ele também trabalhou com Spike Lee em vários filmes.

Ansiosos pela série de Nick Fury?

Continue Reading

séries

Fox anuncia a estreia da nova temporada de This Is Us

As primeiras 4 temporadas estão disponíveis para assinantes Fox Premium pelo App.

Avatar

Published

on

By

Todo mundo tem uma família, e cada família tem uma história. Com sua narrativa inovadora e emotiva, “This is Us” transcendeu o drama da televisão moderna e retorna com sua nova temporada ao FOX Premium, para seguir explorando a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais.

This Is Us” narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.

Esta série, que conquistou milhões de fãs ao longo de suas temporadas, mostra como os menores eventos da vida podem impactar em quem cada um se torna, e como as conexões compartilhadas entre as pessoas podem transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte.

This Is Us estreia sua nova temporada no dia 28 de outubro no Fox Premium.

Continue Reading

séries

The Boys | Série vai ganhar Spinoff

Mais brigas, sangue e mortes por ai… The Boys atualmente esta passando sua segunda temporada no Amazon Prime.

Avatar

Published

on

By

The Boys logo poderá ter um spinoff. A Variety descobriu que a Amazon está acelerando o desenvolvimento de uma nova produção da popular adaptação da série de quadrinhos.

A notícia chega a pouco menos de três semanas após a estreia da 2ª temporada da série, que é baseada no quadrinho de mesmo nome do The New York Times, escrito por Garth Ennis e Darick Robertson

A segunda temporada vai ao ar semanalmente, enquanto a primeira estreou de uma vez, com o final definido para ir ao ar em 9 de outubro. De acordo com a Amazon, a segunda temporada teve o lançamento global mais assistido de uma série original da Amazon, com episódios desde a data de estreia tendo aumentado o público da 1ª temporada em 89%. The Boys também foi renovada para uma terceira temporada antes da estreia da 2ª temporada.

O spinoff vai se passar na única faculdade da América exclusivamente feita para jovens super-heróis adultos (ou “supes”) que é dirigida pela Vought International. É descrito como uma série de comédia que explora a vida de supes em seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Em parte programa universitário, em parte Jogos Vorazes – com todo o coração, sátira e atrevimento de “The Boys”.

O criador de “The Boys” Eric Kripke também será o produtor executivo junto com o produtor executivo de “The Boys” Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Gray Pictures.

Continue Reading

Parceiros Editorias