Connect with us

cinema

LEGO Batman: O Filme fica em 1º lugar nas bilheterias americanas esta semana

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Depois de perder para 50 Tons Mais Escuros na sexta-feira, LEGO Batman: O Filme ganha seu primeiro fim de semana na bilheteria.

LEGO Batman: O Filme fez US $ 55,6 milhões nos primeiros três dias. Isso é um pouco tímido perto dos US $ 60 milhões que estavam previstos e bem tímido perto do filme LEGO: O Filme que fez US $ 69 milhões. 50 Tons Mais Escuros ficou em segundo lugar, fazendo no seu fim de semana de estréia um total de US $ 46,8 milhões. O primeiro filme da franquia 50 Tons de Cinza fez 85,2 milhões de dólares em seu fim de semana de abertura.

John Wick: Capítulo 2 veio em terceiro, John Wick ganhou US $ 30 milhões em seu fim de semana de abertura. Isso é mais do que o dobro dos US $ 14 milhões que John Wick, o filme original,  ganhou nos primeiros três dias.

LEGO Batman: O Filme

Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema – que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arqui-inimigo.

50 Tons Mais Escuros

Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.
John Wick: Capítulo 2

Keanu Reeves retorna como o lendário assassino John Wick, que é forçado a desistir da aposentadoria por um ex-associado que está conspirando para tomar o controle de um comércio comandado por assassinos internacionais. Obrigado por um juramento de sangue a ajudá-lo, John viaja para Roma, onde ele se depara com alguns dos assassinos mais mortais do mundo.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments