Lego Batman | J.K Rowling participou da criação do vilão Voldemort no filme

Redacão Cabana do Leitor

*AVISO: Esta matéria contém spoilers do filme Lego Batman!*

Depois de alguns áudios e vídeos que mostravam a possível aparição de vilões de outras franquias além dos já conhecidos no universo de Batman nas HQs, entretanto ninguém esperava pelo que veio parar nas telonas.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

Aproveitando a tal da Zona Fantasma que Superman prende meio mundo, o Coringa decidiu armar um plano maligno e deu um jeito de se enfiar lá, ignorando todos os vilões que existem em Gotham, procurando novos amigos para provar que sim, ele era o arqui-inimigo do homem-morcego. Logo, ele estava rodeado dos vilões mais conhecidos do cinema, incluindo gente como Úrsula, a vilã de A Pequena Sereia, Gremelins, King Kong, Sauron, e até mesmo Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, Lorde Voldemort.

voldemort lego

- Anúncios -

A aparição de cada um deles é uma diversão à parte, principalmente nas falas cheias de referências aos seus próprios universos, até mesmo um “Wingardium Leviosa” sai de Voldemort, que é um dos vilões com mais destaques, e também não era para menos: J.K. Rowling estava envolvida diretamente na direção em que seu personagem tomaria no filme.

Segundo a entrevista que Chris McKay deu a EW, a escritora não criticou ou mudou nada que lhe foi enviado para aprovação, mas deu dicas valiosas para o personagem.

O próprio Ralph Fiennes, que interpreta o lorde das trevas nas telonas, está no filme, mas a voz do vilão ficou por conta de Eddie Izzard já que Ralph já fazia outro personagem: o mordomo mais amado dos quadrinhos, Alfred Pennyworth.