Connect with us

Games

Star Wars: O Despertar da Força terá jogo lego

Eduardo Vinicius de Oliveira

Published

on

Após ter sido vazado num e-mail da Amazon Itália, o novo game lego – que traz de novo novas aventuras no universo de star wars e no mais novo filme da franquia – apareceu no site Xbox.com com uma breve descrição do game e da história que, como está descrita no titulo, será baseada no novo longa, Star Wars: O Despertar da Força. Veja toda a descrição do jogo abaixo:

“A Força é forte com este aqui… A franquia número um de LEGO retorna triunfantemente com uma jornada cheia de diversão e bem humorada baseada no blockbuster Star Wars: Episódio VII. Jogue como Rey, Finn, Poe, BB-8. Kylo Ren, Han Solo e o resto de seus personagens favoritos do filme!

Em LEGO Star Wars: O Despertar da Força, jogadores revivem a ação épica do longa, recontada por meio das lentes inteligentes e bem humoradas de LEGO. O game também terá conteúdos exclusivos que abordam o período entre Star Wars Episódio VI:O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

LEGO Star Wars: O Despertar da Força também traz Multi-Builds e Batalhas Blaster ao universo LEGO nos videogames. Com Multi-Builds, você poderá usar blocos para liberar novos caminhos e depois quebrá-los e reconstruí-los para abrir mais caminhos! E mais outros! Já durante as Batalhas Blaster, use os seus arredores como cobertura para ir contra a Primeira Ordem”.

Além da descrição, podemos ver no site o poster do jogo e ainda um novo teaser trailer – que também é uma versão lego do primeiro trailer do filme (quem diria, ein?) – cheio de brincadeiras e com um tom mais lúdico característico da franquia de games lego. Confira abaixo o poster e o trailer:

ista uó

LEGO Star Wars: O Despertar da Força será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC no Brasil. A Warner Bros. no Brasil confirmou que as versões para Wii U, Nintendo 3DS e PS Vita não serão comercializadas no país.

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

Games

Cinco anos após o lançamento Batman: Arkham Knight ganha nova DLC

Por essa ninguém, efetivamente ninguém esperava. Rocksteady acaba de anunciar um traje meio novo para Batman: Arkham Knight, o jogo é de 2015.

Edi

Published

on

By

Por essa ninguém, efetivamente ninguém esperava. Rocksteady acaba de anunciar um traje meio novo para Batman: Arkham Knight, o jogo é de 2015. Isso lhe parece estranhamente complicado?

Hoje, a desenvolvedora Rocksteady anunciou que está adicionando um novo uniforme para o game Dark Knight da Terra 2 à versão PlayStation 4 de Arkham Knight em 28 de janeiro.

Que faz o Batman parecer um Drácula enraivecido que esta com raiva de não poder tirar seu sono porque Gotham precisa dele.

Originalmente, a única maneira de conseguir este uniforme era estando durante o evento da PlayStation na E3 de 2015. Então, em 2016, ressurgiu como parte de uma breve promoção. Não foi até o ano passado que a skin se tornou mais amplamente disponível na versão PS4 da coleção Batman: Arkham, que continha versões “definitivas” dos três jogos Arkham do Rocksteady, incluindo “todo o conteúdo pós-lançamento”.

Quando a Arkham Collection foi anunciada em julho do ano passado, a Rocksteady prometeu no Twitter que a skin da Terra 2 finalmente estaria disponível para todos com uma cópia do Arkham Knight para PS4 em janeiro de 2020. Em 28 de janeiro, a desenvolvedora finalmente vai cumprir o que prometeu.

Os proprietários de Xbox, no entanto, continuam esquecidos.

Continue Reading

Games

Sony se prepara para comprar a Kojima Productions

Kojima deve fazer um game de terror exclusivo para o PS5.

Edi

Published

on

By

Segundo noticias iniciais a Sony esta prestes a comprar a Kojima Productions, responsável pelo sucesso do game Death Stranding, do premiado diretor de criação Hideo Kojima.

Na mesma noticia é dito que o primeiro jogo de Hideo Kojima como diretor da empresa sob o comando da Sony, seria um jogo de terror, produzido também pelo projetista de Death Stranding.

A noticia vem do jornalista HipHopGamer, um veterano da indústria conhecido por compartilhar informações de vez em quando.

Curiosamente, o HipHopGamer também observa que o Decima Engine parece absolutamente limpa no PS5. Para quem não sabe: o Decima Engine é um dos melhores motores do setor, construído pela Guerrilla Games. Desde a sua criação, ele foi usada para o game Horizon Zero Dawn e Death Stranding e, presumivelmente, será usado para este jogo de terror que Kojima está preparando.

Dito isto, apenas devemos ficar atentos. Embora a noticia de que a Sony deve adquirir a Kojima Productions faça sentido, não há muitos outros rumores substanciais sugerindo que qualquer acordo esteja em andamento.

Continue Reading

Games

Cyberpunk 2077 tem lançamento adiado para setembro

O aguardado lançamento do jogo Cyberpunk 2077 foi adiado para setembro de 2020 segundo a produtora do jogo.

Edi

Published

on

By

Cyberpunk 2077

O aguardado lançamento do jogo Cyberpunk 2077 foi adiado para setembro de 2020 segundo a produtora do jogo.

Precisamente 17 de setembro de 2020. Em um comunicado publicado no Twitter, a desenvolvedora disse que sua incursão na ficção científica precisaria de mais cinco meses de trabalho que foi definido anteriormente para lançamento no dia 16 de abril.

“Atualmente, estamos em um estágio em que o jogo é completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito”, disseram os chefes de estúdio Marcin Iwinski e Adam Badowski em comunicado conjunto. 

“Night City é enorme – cheia de histórias, conteúdo e lugares para visitar, mas devido à enorme escala e complexidade de tudo isso, precisamos de mais tempo para concluir o teste, a correção e o polimento”. Queremos que o Cyberpunk 2077 seja a nossa maior conquista. para esta geração e o adiamento do lançamento, nos darão os meses preciosos que precisamos para tornar o jogo perfeito

“Espere atualizações mais regulares sobre o progresso à medida que nos aproximamos da nova data de lançamento

“Estamos realmente ansiosos para vê-lo em Night City, obrigado por seu apoio contínuo!”

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido