Connect with us

Games

Star Wars: O Despertar da Força terá jogo lego

Avatar

Published

on

Após ter sido vazado num e-mail da Amazon Itália, o novo game lego – que traz de novo novas aventuras no universo de star wars e no mais novo filme da franquia – apareceu no site Xbox.com com uma breve descrição do game e da história que, como está descrita no titulo, será baseada no novo longa, Star Wars: O Despertar da Força. Veja toda a descrição do jogo abaixo:

“A Força é forte com este aqui… A franquia número um de LEGO retorna triunfantemente com uma jornada cheia de diversão e bem humorada baseada no blockbuster Star Wars: Episódio VII. Jogue como Rey, Finn, Poe, BB-8. Kylo Ren, Han Solo e o resto de seus personagens favoritos do filme!

Em LEGO Star Wars: O Despertar da Força, jogadores revivem a ação épica do longa, recontada por meio das lentes inteligentes e bem humoradas de LEGO. O game também terá conteúdos exclusivos que abordam o período entre Star Wars Episódio VI:O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

LEGO Star Wars: O Despertar da Força também traz Multi-Builds e Batalhas Blaster ao universo LEGO nos videogames. Com Multi-Builds, você poderá usar blocos para liberar novos caminhos e depois quebrá-los e reconstruí-los para abrir mais caminhos! E mais outros! Já durante as Batalhas Blaster, use os seus arredores como cobertura para ir contra a Primeira Ordem”.

Além da descrição, podemos ver no site o poster do jogo e ainda um novo teaser trailer – que também é uma versão lego do primeiro trailer do filme (quem diria, ein?) – cheio de brincadeiras e com um tom mais lúdico característico da franquia de games lego. Confira abaixo o poster e o trailer:

ista uó

LEGO Star Wars: O Despertar da Força será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC no Brasil. A Warner Bros. no Brasil confirmou que as versões para Wii U, Nintendo 3DS e PS Vita não serão comercializadas no país.

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

Games

Personagem brasileiro é destaque em Cyberpunk 2077

Ozob, personagem criado por Deive Pazos no Nerdcast de RPG sobre Cyberpunk, foi anunciado como personagem presente em Cyberpunk 2077.

Avatar

Published

on

Desde The Witcher 3 a CD Projekt demonstra um carinho pelos fãs, e um cuidado para não desapontar quem joga seus jogos. Mesmo com todo esse carinho e atenção tivemos uma surpresa enorme hoje (21).

Ozob, personagem criado por Deive Pazos no Nerdcast de RPG sobre Cyberpunk, foi anunciado como personagem presente em Cyberpunk 2077. Esta notícia deixou os fãs ainda mais ansiosos pelo tão aguardado game. Deive Pazos também é o dublador de Ozob no jogo, você pode conferir no vídeo no final do post.

Ozob é um palhaço modificado geneticamente como um replicante, sua especialidade são explosivos e tem uma granada no lugar do nariz de palhaço. O personagem é marcado por palavrões e não teme a morte. Sua aparição ocorreu nos Nerdcasts especiais de RPG sobre Cyberpunk em 2013.

Ainda não há informação de onde encontrar Ozob no jogo.

Continue Reading

Games

Sony se manifesta sobre feedback negativo de atualização do PS4

A ultima atualização gerou criticas a Sony.

Avatar

Published

on

Sony

Como noticiamos há alguns dias, a atualização 8.00 do PS4 não foi muito bem recebida pelos usuários do console.

A atualização gerou problemas no sistema de Party, na lista de amigos, instabilidade na PSN, e uma confusão relacionada a mensagens de que o áudio estariam sendo gravadas, fazendo as pessoas questionarem sua privacidade, e desagradou com a retirada de recursos de criação de comunidades privadas e eventos, a atualização teve mais destaques pelos seus problemas do que por melhorias.

A partir disso, a PlayStation se manifestou no Twitter dizendo:
“Ei pessoal – Só queremos deixá-los informados de que estamos vendo o feedback de vocês sobre as recententes mudanças nas Parties do PS4. Obrigado por falarem – vamos manter vocês atualizados”

Recentemente, Catherine Jensen, vice diretora da Experiência de Consumidor da Sony, já havia dado explicações sobre algumas controversas, como a questão das mensagens de voz sendo gravadas.

Na atualização 8.00, tornou-se possível outros jogadores gravarem clips do chat de voz de até 40 segundos daqueles com quem estão conversando para poder enviar a gravação como denúncia aos moderadores em casos de comportamento tóxico. A empresa afirmou que esse recurso também estará disponível no PS5, mas que ele não vai ativamente escutar ou monitorar as conversas dos jogadores, e que ele será exclusivamente para a denúncia de assédio ou abuso online. 

Dessa forma, apesar de o recurso ser destinado para a defesa dos usuários, muitos sentiram ter sua privacidade sendo invadida quando mensagens de que o áudio estaria sendo gravado começaram a pipocar nas telas, acreditando que o console poderia estar gravando em momentos que não foi solicitado para fazer isso.

Em resposta ao twiiter, diversos usuários pedem para que a empresa reverta a atualização e conserte o sistema de Parties.

Então, apesar de ainda não anunciar quais ações serão tomadas pela empresa, podemos esperar que venha alguma atualização em breve que traga novas mudanças nesses sistemas.

Continue Reading

Games

Cyberpunk 2077 | As origens do jogo mais aguardado de todos os tempos

O Gênero do Steampunk foi um fenômeno difundido, principalmente, por Julio Verne com o livro “Vinte mil léguas submarinas”

Avatar

Published

on

O tema futurista sempre foi muito explorado em todas as formas de entretenimento, é fato que o futuro sempre foi visto como fascinante ou assustador pelos autores que falam sobre o assunto. Porém, o futuro sempre teve muitas formas nas obras, algumas foram positivistas focando no desenvolvimento da ciência e da exploração, como Star Trek fez por muito tempo.

O Gênero do Steampunk foi um fenômeno difundido, principalmente, por Julio Verne com o livro “Vinte mil léguas submarinas”. O fenômeno do Steampunk foi muito mais difundido em obras cinematográficas e em video games. Pode-se dizer que Steampunk muitas vezes é um futuro difícil. Mas não tão difícil quanto em Cyberpunk.

Sim, Cyberpunk não é apenas o nome do tão aguardado jogo de 2020, mas também é um gênero de ficção. O estilo Cyberpunk é caracterizado por um futuro distópico, muito longe da evolução humana, distante da segurança para os civis que vivem neste mundo.

Este gênero é marcado pela sujeira das cidades que se misturam com carros voadores, androids e tecnologias de ponta. O poder é exercido pelas grandes corporações, gangues dominando e causando o terror pelas ruas, e a corrupção é tão presente que as pessoas nem se incomodam mais. Alguns especialistas diriam que o presente em que vivemos hoje está muito próximo e parecido com este tipo de ficção.

É impossível definir apenas uma influência para Cyberpunk 2077, afinal são anos de obras que definiram o estilo. Isaac Asimov foi um grande expoente do estilo, seus livros em 1950 não só previram muita coisa, como também ditaram “regras” de como passaria a ser o futuro distópicos.

Para o leitor curioso, recomendo os livros da série “Fundação”. Orwell escreveu o Livro “1984” que também já serviu de inspiração posterior para várias obras. Para os fãs de mangá, existe “Ghost in The Shell”, uma obra muito bem escrita e desenhada que não pode faltar na coleção de um amante do gênero Cyberpunk.

Uma outra forte influência pode ser encontrada em Blade Runner, Filme Dirigido por Ridley Scott, baseado no livro “Androids sonham com Ovelhas Eletricas?” de Phillip K. Dick. Além de ser um ótimo filme, o mesmo é uma referência visual perfeita para quem deseja vislumbrar esteticamente o que é uma obra Cyberpunk.

O fato é que não só dos filmes e livros que Cyberpunk 2077 tirou inspiração, mas também de jogos, e falarei aqui sobre um em especial, Shadowrun. 

Shadowrun é um RPG de mesa que atualmente encontra-se na quinta edição, além disso ele foi bem adaptado em seu conceito para jogo eletrônico. Em Shadowrun os jogadores são colocados na pele de um Incursor das Sombras, algo como um atravessador que luta neste futuro distópico em busca de riqueza e reconhecimento das ruas. 

A experiência como um RPG coloca o jogador na pele do que é viver este futuro distópico. Cada incursão, cada aventura, cada vez que você sai de sua casa ou seu esconderijo, você corre risco de vida. Como não é tão fácil conseguir um grupo para jogar RPG de mesa, a experiência com o jogo eletrônico pode ser uma boa opção.

A verdade é que nunca vimos a grandiosidade que o gênero poderia oferecer como Cyberpunk 2077 está fazendo, muita coisa ainda será falada sobre o jogo, e muita coisa a ser apreciada. Mas garanto ao leitor que se procurar as obras citadas na matéria, você não só estará preparado para o universo a ser desbravado em Cyberpunk 2077, como também irá se deparar com ótimas obras de ficção.

Cyberpunk 2077 chega às lojas em 19 de novembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias