Letitia Wright, a Shuri do MCU tem dado trabalho para a produção de Pantera Negra 2. A atriz disse publicamente alguns meses atrás ser contra a vacina para a COVID-19 e compartilhou diversas matérias sobre como vacinas são prejudiciais.
Recentemente foi anunciado pela produção do filme que irão voltar somente no início de 2022. Letitia Wright sofreu um acidente no set de filmagens e aparentemente teve uma lesão um pouco mais grave, fazendo a atriz precisar de um tempo de recuperação maior. O diretor Ryan Coogler informou que tudo que podia ser gravado sem a atriz já foi realizado e agora precisam aguardar Letitia poder voltar.
O maior problema é a entrada de Letitia Wright nos Estados Unidos futuramente. Sendo obrigatória a vacinação, Letitia, que se recupera em Londres, precisaria se vacinar para poder continuar sua gravação.
Semanas atrás foi noticiado que Letitia e Marvel entraram em um acordo sobre a vacinação e que tudo estava certo. O rumor mais recente divulgado é que Letitia está disposta a sair do Universo Marvel pois não aceita tomar a vacina. Tudo não passa de um rumor, mas tudo leva a crer ser real pois toda essa discussão sobre vacina atrasou a produção que tinha como previsão inicial, ser lançado no meio de 2022 e agora deve chegar apenas no final de 2022.
Inicialmente, as discussões colocavam Shuri como a mais cotada para assumir o manto de Pantera Negra após a trágica morte de Chadwick Boseman. O boato mais recente é que com essa grande confusão causada por Letitia, a Marvel deve colocar M´Baku (Winston Duke) como o mais novo Pantera Negra.
Novamente, tudo não passa de um rumor. Além disso, a atriz pode mudar de ideia e continuar na produção, consequentemente se vacinando. Certo é que a produção de Pantera Negra: Wakanda Pra Sempre está completamente cheia de problemas e atrasos e isso pode acabar prejudicando o que os fãs verão nas telas de cinema.