Connect with us

séries

Lewis Snart pai do Capitão Frio estará na segunda temporada de Flash

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Michael Ironside vai interpretar o pai de Leonard e Lisa Snart na 2 temporada de Flash. Ironside foi escalado como Lewis Snart, o pai distante de dois dos principais vilões de Flash.

Lewis é descrito como um “cruel criminoso de sangue-frio. Recentemente libertado da prisão, ele retorna à Central City com um plano que irá pôr em perigo os seus dois filhos. “

Ele aparece na 2 temporada de Flash, episódio 3, “família de Trapaceiros”, ao lado de Wentworth Miller (Leonard Snart / Capitão Frio) e Peyton List (Lisa Snart / Patinadora Dourada ).

Inúmeros créditos por trabalhos de Ironside incluem Top Gun, Total Recall e Terminator Salvation. Ele também interpretou o pai de Lois Lane em Smallville. Ele também emprestou sua voz para inúmeros personagens de quadrinhos, incluindo Darkseid em Superman: The Animated Series e Justice League

Nos quadrinhos da DC, o pai dos Snarts era um embriagado ex-policial. Leonard e Lisa passaram muito tempo com seu avô, que dirigia um caminhão de gelo. Quando o seu avô morreu, eles aprenderam a ter corações mais gelados. Leonard finalmente virou-se para uma vida de crime. Leonard Snart vai aparecer também em Legends of Tomorrow

Flash 2 ª temporada estréia 06 de outubro.

LOJA DC 4
Comments