Liga da Justiça parte 2 ou simplesmente 2 não foi chancelado como uma possibilidade real pela Forbes.
Uma notícia traduzida erroneamente por alguns sites e portais de notícias no Brasil diz que a conceituada e respeitada revista Forbes chancelou uma possível vontade executiva por parte da Warner Bros. Discovery de continuar o universo de Zack Snyder para a DC Comics nos cinemas.
O grande problema disso é que o artigo existe, mas foi traduzido de maneira equivocada por estes portais. Mark Hughes, que é colaborador da revista americana, assina o artigo, o grande problema é que ele não diz que a Warner Bros. Discovery tem o desejo de fazer uma continuação da Liga da Justiça de Zack Snyder. Na verdade, ele cita seus argumentos pessoais para que o filme aconteça.
O artigo traduzido se chama ‘WarnerMedia, Discovery deve fazer ‘Liga da Justiça de Zack Snyder Parte 2’ e Mark diz logo no início do seu texto:
“Com Army of the Dead sendo um grande sucesso para a Netflix, com sua versão de Liga da Justiça marcando notas dos críticos positivas e forte audiência para HBO Max, e com nova liderança mais uma vez prestes a entrar na empresa, é hora de WarnerMedia e Discovery oferecerem a Zack Snyder a chance de completar seu plano da Liga da Justiça em um exclusivo da HBO Max“
Ao longo do artigo Mark elucida, segundo a sua propria opinião, porque a empresa deveria prosseguir com a visão do diretor Zack Snyder no universo DC Comics na HBO Max.
Em nenhum momento é dito no artigo que Warner Bros. Discovery esteja interessada em continuar com o universo criado por Snyder.
Ele inclusive termina dizendo “Nesse espírito, então, é hora de levar a sério a ideia de desenvolver uma continuação da Liga da Justiça de Zack Snyder, mesmo com outros planos de cinema e streaming avançando. É uma ideia vencedora, e espero que quem acabar no comando do novo empreendimento da WarnerMedia considere seriamente a oportunidade”.