Connect with us

cinema

Liga da Justiça – Ator culpa Joss Whedon pelo fracasso “Foi ridículo”

Joss Whedon enganou alguns atores como Nick McKinless, que interpretou Ares no filme.

Edi

Published

on

Até agora, recebemos o suficiente para entender que a maioria das mudanças que Joss Whedon fez no que Zack Snyder originalmente pretendia fazer com a Liga da Justiça estava limitada à estética visual e à fluidez do diálogo em alguns casos do filme.

No entanto, não estávamos conscientes de que, ao cortar e juntar o filme, Joss Whedon pode ter enganado alguns atores como Nick McKinless, que interpretou Ares no filme.

A Liga da Justiça nos mostrou uma exposição histórica em cenas que serviram de fundo para contar a história sobre a invasão do Lobo da Estepe com as Caixas Maternas e como os Exércitos de Homens que o repeliram de seu ataque. Mas Zack Snyder pretendia contar uma história de invasão muito diferente do que Joss Whedon apresentou.

Zack Snyder planejou que Darkseid iria liderar a invasão e não Lobo da Estepe. Na verdade, ele incluiu uma versão muito mais nova do Darkseid chamada Uxas. Este personagem eventualmente se torna Darkseid quando ele adquire a Força Ômega nos quadrinhos.

Durante a invasão do jovem Uxas, Zeus, Artemis e Ares de Nick McKinless aparecem com os Exércitos de Homens para atacá-lo e expulsá-lo da Terra. Nick McKinless revelou que ele passou por um programa de treinamento pesado a fim de entrar em forma suficiente para ser o deus grego. McKinless falou com Screenrant sobre o que Zack Snyder queria com Ares, que foi posteriormente omitido por Joss Whedon:

“Zack, Eunice Huthart (coordenadora de dublês) e eu sentamos no escritório de Zack e discutimos a cena e ele queria extensivamente e ele claramente afirmou que eu seria Ares. Foi assim até que a DC interveio para mudar completamente a maquiagem e o figurino depois que Zack quase concordou com nossas ideias originais. Nós fizemos tantas mudanças que estava ficando ridículo, francamente… A visão de Zack [era] clara e precisa. Consegui implementar um plano de treinamento para obter os resultados necessários. Além de ser um coordenador de dublês, também treinei atletas e atores toda a minha vida para saber o que era necessário ”

Depois que Joss Whedon editou a Liga da Justiça e apresentou Lobo da Estepe ao invés de Darkseid durante a invasão, as cenas de Nick McKinless foram cortadas do filme.

Liga da Justiça esta em DVD e BlueRay.

Comments