liga da justica de zack snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder | Críticos chamam de “Épico” e “Obra-prima”

Liga da Justiça de Zack Snyder recebeu críticas em suma maioria positivas.

A Liga da Justiça de Zack Snyder teve seu embargo retirado das redes sociais, e agora os críticos podem falar sobre o longa que vai estrear na HBO Max nos EUA e por aqui em alguns serviços de aluguel de filmes.

Até agora não foi levantada nenhuma crítica de um grande crítico ou jornalista de grandes portais com críticas abertamente negativas ao filme.

Vamos ver algumas delas.

Eu assisti (várias vezes) Liga da Justiça de Zack Snyder! O filme é ÉPICO. Os personagens são mais importantes. Eles têm propósito e emoção. Os vilões são intimidantes. A cinematografia é linda. É EMOCIONANTE! É difícil acreditar que alguém tenha pensado que essa história deveria ser descartada

UAU… Liga da Justiça de Zack Snyder pode ser apenas o MELHOR filme da DCEU. Com um alcance épico, a visão de Snyder transforma o filme em um blockbuster arrojado e impressionante com coração. Ray Fisher também brilha, ao lado de uma participação especial que vai te deixar implorando por mais!”

Liga da Justiça de Zack Snyder: Gostei muito. É ao mesmo tempo muito diferente e assustadoramente semelhante ao filme original, com quase todas as mudanças e acréscimos que aprimoram os personagens e a história. Melhores motivações. Pontos maiores. É inchado, mas superior e vale a pena esperar

Estou emocionado em dizer isso Liga da Justiça é uma obra-prima da mais alta ordem. Muito mais emocional, épico e divertido do que a versão WB lançada em 2017, é isso que os fãs esperaram – quatro horas inteiras de super-heróis jogando cavalinhos doentios em seus porcos. Restaure o Snyderverse!

O mais incrível é que os fãs ficarão tão felizes e satisfeitos que Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente está aqui, e por outro lado vão querer muito MAIS. Esta semana começa esse movimento

Liga da Justiça está carregado de cenas que as pessoas não viram e vão adorar. É um filme tão melhor do que o corte do cinema. Diferença da noite para o dia. Dizendo isso não tenho ideia de como essa versão poderia ter sido lançada nos cinemas. Perfeito para HBO Max

Zack Snyder passou a ser conhecido por seus filmes baseados em quadrinhos e filmes de super-heróis, como 300 (2007) e WATCHMEN (2009), assim como os filmes do Universo Estendido DC, HOMEM DE AÇO (2013), BATMAN VS SUPERMAN: ORIGEM DA JUSTIÇA (2016).

O primeiro filme da DC Comics de Snyder foi o HOMEM DE AÇO (2013), produzido por Deborah Snyder, Charles Roven, Christopher Nolan e Emma Thomas, que arrecadou mais de US$ 650 milhões em todo o mundo.

Logo depois, Zack Snyder dirigiu BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (2016), estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams e Jesse Eisenberg, e que apresentou Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Cyborg. O filme arrecadou mais de $800 milhões de dólares na bilheteria mundial.

No próximo dia 18 de março o mais novo título do diretor Liga da Justiça de Zack Snyder chega para locação nas plataformas digitais.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share