jared leto joker snyder cut liga da justica de zack snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder | Frase “Vivemos em uma sociedade…” não está no filme

Críticos usaram a frase dita no trailer para dizer que Snyder estava fazendo um novo filme, e não usando elementos do roteiro original.

Muito se falou sobre a frase que o Coringa (Jared Leto) fala no primeiro trailer completo da Liga da Justiça Snyder Cut, “Vivemos em uma sociedade…”.

A frase é um meme de internet, em que o Coringa fala algo relacionado a sociedade, mas em tom de deboche ou zoeira com pessoas colocando os dizeres em fotos, mas segundo alguns jornalistas que viram o filme a frase não está no longa.

Parece que a cena não passou de uma zoeira do diretor Zack Snyder com os fãs e outros que criticaram a inserção da frase no filme, tudo porque para os críticos, Zack Snyder pegou uma brincadeira de internet e colocou no longa e isso mostrava que o roteiro original do filme não incluía o Coringa do Leto.

Segundo o perfil DC da depressão, a cena não está no longa.

Zack Snyder passou a ser conhecido por seus filmes baseados em quadrinhos e filmes de super-heróis, como 300 (2007) e WATCHMEN (2009), assim como os filmes do Universo Estendido DC, HOMEM DE AÇO (2013), BATMAN VS SUPERMAN: ORIGEM DA JUSTIÇA (2016).

O primeiro filme da DC Comics de Snyder foi o HOMEM DE AÇO (2013), produzido por Deborah Snyder, Charles Roven, Christopher Nolan e Emma Thomas, que arrecadou mais de US$ 650 milhões em todo o mundo.

Logo depois, Zack Snyder dirigiu BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (2016), estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams e Jesse Eisenberg, e que apresentou Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Cyborg. O filme arrecadou mais de $800 milhões de dólares na bilheteria mundial.

No próximo dia 18 de março o mais novo título do diretor Liga da Justiça de Zack Snyder chega para locação nas plataformas digitais.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share