Zack Snyders Justice League gal gadot

Liga da Justiça de Zack Snyder terminará em “angustia”

Durante o evento promovido pelo site IGN, o IGN Fan Fest, Zack Snyder divulgou um novo teaser da Liga da Justiça de Zack Snyder

Durante o evento promovido pelo site IGN, o IGN Fan Fest, Zack Snyder divulgou um novo teaser da Liga da Justiça de Zack Snyder e também falou um pouco mais como o filme se desenrola.

Durante o painel do filme, Snyder lembrou que Cyborg é o coração do filme “Ele é a cola que mantém o filme unido. Terrio (roteirista do filme) e eu sempre gravitamos em torno de Cyborg. Mas esta não é a história inteira de dele, há uma história para contar”

O diretor também falou sobre aonde ele gostaria de levar o longa, e como ele deve terminar.

“Liga da Justiça de Zack Snyder não tem nenhuma das histórias dos dois últimos filmes. O filme termina com um momento de angústia. Um grande momento de angústia!”

Também foi divulgado um novo teaser do filme:

O longa estará acessível até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda em lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

A partir de junho deste ano, LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

Zack Snyder’s Justice League estreia dia 18 de março nas plataformas digitais.

Total
2
Shares
Related Posts
Total
2
Share