Connect with us

cinema

Liga da Justiça – Snyder compartilha foto de morte e diz “você ia chorar”

Uma foto nova do corte de Zack Snyder da Liga da Justiça revela uma cena deletada apresentando o Cyborg de Ray Fisher.

Edi

Published

on

Uma imagem inédita da “versão” de Zack Snyder para o filme Liga da Justiça foi divulgada pelo diretor, mostrando uma cena deletada com o Cyborg (Ray Fisher) em destaque.

Snyder publicou em seu perfil na rede social Vero uma imagem onde o herói é visto estendendo a mão, enquanto observa seu pai morrer nos Laboratórios S.T.A.R.

“Você também choraria”, disse o cineasta na descrição da foto.

Cyborg e seu pai Silas Stone (Joe Morton) fizeram sua estréia em Batman vs Superman: Origem da Justiça, de 2016. Ambos estavam de volta às telas um ano depois em Liga da Justiça, mas suas histórias foram alteradas no momento em que Joss Whedon (Vingadores) assumiu as refilmagens da produção. 

Como é de conhecimento público, Whedon assumiu as funções de direção do longa após o afastamento de Snyder após uma tragédia familiar.

Sinopse do filme Liga da Justiça: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

A Liga da Justiça está agora disponível em Blu-Ray, DVD e Digital HD.

Comments