Connect with us

cinema

Liga da Justiça Sombria: Projeto entra novamente em desenvolvimento

Daniele Soares

Published

on

LOJA DC 4

Já havia sido considerado anteriormente uma adaptação cinematográfica da Liga da Justiça Sombria, que estava sob os cuidados de ninguém menos de Guilhermo Del Toro, porém o mesmo abandonou o projeto, mesmo após escrever o roteiro, para dirigir Círculo de Fogo 2 (produção que, pouco mais tarde, Del Toro também abandonou).

Anos se passaram sem nenhuma notícia sobre o longa. Até então, o mesmo era dado como cancelado.
Mas então, pouco tempo depois de ser anunciada uma animação da mesma, a Warner Bros. revela que Doug Liman dirigirá o longa em live-action.

Tal coisa não é tão incomum se juntarmos as peças. Logo após ter uma animação, Esquadrão Suicida também teve um live-action anunciado. Seguindo esse pensamento, Titãs deveria ser a próxima aposta da Waner Bros., como já dizem os rumores.

Doug Liman é conhecido por No Limite do Amanhã, A Identidade Bourne e seria o diretor de Gambit, até que o mesmo abandonou o projeto. Liman também deve dirigir a adaptação do livro jovem adulto de ficção científica, Chaos Walking, do escritor Patrick Ness.

Não foram divulgados quaisquer detalhes sobre a trama do longa, apenas que Michael Gilio será o responsável pelo roteiro.

Liga-da-Justiça-Sombria-750x380

Ainda não se sabe a data de estreia do mesmo.

Revisado por: Bruna Vieira.

Daniele Soares
Estudante de jornalismo. Viciada em séries, filmes, boa comida e conversa fiada em mesa de bar. Nas horas vagas escreve, produz curtas e sonha acordada.
Comments