Connect with us

Universo DC

Liga da Justiça vs Jovens Titãs: novas informações sobre a animação da DC

Eduardo Vinicius de Oliveira

Published

on

LOJA DC 4

De acordo com o site Insider, a Warner bros., em parceria com a DC comics, estaria produzindo uma nova animação no universo da DC, dessa vez será Liga da Justiça contra Jovens Titãs. Além disso, segundo o site, já teria sido revelada partes da trama, escalação do elenco de dubladores com alguns nomes bastante conhecidos e até uma imagem oficial.

Dentre o elenco de dubladores estão nomes famosos como: Jon Bernthal (Walking Dead/Demolidor) que interpretará o demônio Trigon, Taissa Farmiga (American Horror Story) que interpretará sua filha, Ravena. Ainda teremos o restante dos titãs com Jake T. Austin como Besouro Azul, Brandon Soo Hoo como Mutano, Kari Wahlgren como Estelar, Shemar Moore como Ciborgue, Sean Maher como Asa Noturna e Stuart Allan como Robin. Por fim, foi liberado a imagem oficial mostra a equipe dos jovens titãs com os mesmos integrantes da animação titans go – Asa Noturna (antigo Robin), Ravena, Cyborg, e Mutano (beast boy) – mais alguns outros novos integrantes – Bezouro Azul (novos 52) e o Damian Wayne (Robin).

Justice-League-Teen-Titans-01-812x522

Liga da Justiça vs Jovens Titãs contará a história de Robin indo trabalhar com os Jovens Titãs após induzir o fracasso de uma missão da liga. Além disso, Robin vai trabalhar ao lado dos titãs para desvencilhar a liga da manipulação sombria do demônio Tryon (pai da ravena) que deseja conquistar todo o mundo.

A história (que não é baseado em uma história em quadrinhos específico) é por Bryan Q. Miller, cujos créditos incluem as séries Smallville e Defiance. Ele escreveu o roteiro com animação do maestro Alan Burnett. Phil Bourassa lidou com os desenhos de personagens e Sam Register é o produtor executivo. O Filme terá uma prévia nos créditos da animação de Batman Bad Blood e poderá sair ainda nessa primavera.

Eduardo Vinicius de Oliveira
Estudante de Direito, aspirante a escritor e grande fã da cultura pop
Comments