Connect with us

cinema

Liga da Justiça | Warner não tem planos para liberar a Snyder Cut

Edi

Published

on

LOJA DC 4

De acordo com o Wall Street Journal, a Warner Bros. não tem planos para liberar um corte de Zack Snyder da Liga da Justiça.

Depois de meses pedindo à Warner Bros para liberar uma parte da Liga da Justiça que melhor corresponda à visão original de Zack Snyder para o filme de DC, os fãs esperam que o estúdio ofereça uma atualização sobre um corte alternativo durante sua apresentação no Salão H San Diego Comic-Con. No entanto, um executivo sênior confirmou que “o estúdio não está planejando mencionar um corte de Snyder ou liberar versões alternativas da Liga da Justiça “.

Enquanto a maioria atribui a culpa pelo decepcionante desempenho crítico e de bilheteria da Liga da Justiça em Joss Whedon, os indivíduos que trabalharam no projeto disseram à Snyder que supervisionaram o novo material escrito por Whedon:

“[…] Enquanto o Sr. Snyder montou um corte inicial depois que ele terminou a fotografia principal no final de 2016, o diretor nunca disse que ele pretendia que fosse lançado. Eles acrescentam que o Sr. Snyder supervisionou as novas cenas que o Sr. Whedon escreveu no inverno seguinte e planejou destruí-las ele mesmo antes da morte de sua filha que o levou a sair. ”

Você está desapontado ao saber que o estúdio não tem planos para um corte de Snyder?

LOJA DC 4
Comments